Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Consultor de Negócios Pleno
Schneider Electric em São Paulo - SP

Consultor de Negócios Pleno

Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa**

Estamos um busca de um(a) Consultor(a) de Negócios, que será responsável pelo atendimento comercial da divisão de Sensores Industriais sob a marca Telemecanique.

Quais os seus desafios nesta posição?

• Ser responsável pelo atendimento comercial na Grande São Paulo, da divisão de Sensores Industriais sob a marca Telemecanique, para os canais OEM, Distribuidores Especislistas, Integradores de Sistemas e Usuários Finais.

Qualifications

Requisitos:

• Formação técnica ou gradução (em Engenharia) Elétrica, Eletrônica ou Automação;
  • Experiência no Mercado de Sensores (mandatório);
  • Conhecimento em inglês (diferencial).

Seu futuro profissional começa com as escolhas que você faz agora. Mais do que fazer parte de uma empresa que é especialista global em energia, a Schneider convida você para dividir uma história de sucesso. Se você acredita em inovar, realizar mais, simplificar, busca evoluir sempre e tem um olhar para o ambiente digital, você está bem próximo dos pilares que nos movem.

Candidate-se!

Nossa equipe de Talent Acquisition entrará em contato caso seja aprovado para a próxima etapa, do contrário, receberá notificação eletrônica de encerramento da posição.

É política da Schneider Electric proporcionar oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias.

Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software.

Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real.

Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que "Life is On" seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.

Primary Location

• BR-SP-Jurubatuba

Schedule

• Full-time

Unposting Date

• Ongoing

Avaliações da Schneider Electric

Saudade do que não vivemos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, organização, planejamento, oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, Ambiente Multicultural, engajamento com causas sociais e de gênero e a preocupação com a sustentabilidade global.

Contras: Honestamente, não tenho muito o que apontar de negativo, trata-se de uma excelente empresa, fiquei desapontado pela forma com que foi conduzido o processo de meu desligamento, após quase 5 anos de ótimos resultados e sendo bem avaliado por colegas e gestores. Percebi que a ferramenta utilizada pelo RH para mapeamento de talentos "nine box" não têm relevância! Não houve um questionamento do RH com a nova diretoria "gestão" ao encaminhar este pedido de desligamento ou uma tentativa de realocação...

Conselhos para presidência: Eu desejo cada vez mais sucesso para a empresa, dizer que tenho orgulho por ter representado esta marca tão valiosa em negociações importantes e que trouxeram ótimos resultados para o negócio. Sigo torcendo à distância pois sei da preocupação em atender a necessidade dos clientes, fornecendo ótimos produtos e serviços...

Excelente lugar para trabalhar e crescer pessoalmente e profissionalmente

Analista de Negócios I

Prós: Empresa consciente, que prioriza o bem-estar do funcionário, flexibiliza a jornada de trabalho e impulsiona o ensino e a capacitação dos seus times. Excelente ambiente de trabalho, open-space, acesso a times globais e a conteúdos super atuais que são tendência no mundo todo. Forte apelo pela inovação em diferentes níveis da empresa e em diferentes aspectos organizacionais, proporcionando desafios quase que diários.

Contras: Muitas camadas de chefias, o que acaba segregando e complexionando algumas decisões e processos, resultando em um dia a dia desafiador. Localização na cidade é um pouco ruim, por mais que ofereça infraestrutura interna super adequada.

Conselhos para presidência: Simplicidade é a chave para o futuro. Com o aumento da produção de dados e a veiculação da informação na velocidade da luz, aproveitar essa dinâmica e transformar em ações rápidas e eficazes, são algumas dicas de sucesso. Ouvir mais as camadas operacionais da empresa facilita a elencar os pontos de dor e problemas nas atividades diárias... ajuda no desafio de simplificar processos e organizações.