Vaga de Consultor De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Petrópolis, RJ
  5. Atuar com venda consultiva; prospectar e credenciar clientes PF ou PJ; manter o relacionamento empresa-cliente ativos; participar de reuniões periódicas da força de vendas locais, tomando ciência de informações comerciais e metas a cumprir; cumprimento de procedimentos operacionais comerciais; resgate de informações diárias para controle de relatórios
  6. Salário Inicial: 1.275,00 Após Experiência 1.500,00
  11. Escolaridade: Ensino médio completo
  12. É necessário experiência com vendas externas
  13. Necessário residir na região de Petrópolis
  14. Necessário veículo próprio

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Petrópolis
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.275,00 (Bruto mensal)
* Localidade Petrópolis, RJ

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia