Vaga de Consultor de Negócios

Consultor de Negócios

Cargo:
Consultor de Negócios
Sobre nosso cliente:
Empresa de tecnologia no Brasil.
Local de trabalho:
São Paulo
* SP
Principais atividades:
* Responsável por atender clientes, desde sua recepção até a conclusão da venda;
* Responsável diretamente pelo resultado comercial de sua área;
* Atendimento consultivo e atencioso é essencial.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta (09h00 às 17h30) e Sábado (09h00 às 16h00)
Perfil desejado:
* Formação: Superior Completo;
* Pró-atividade, independência, orientação a resultado e automotivação são características essenciais para essa posição.
Remuneração:
* Remuneração + Comissionamento.
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição (R$25,00) e Vale-Transporte.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Sensata

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de desenvolvimento, acesso aos superiores, flexibilidade no horário, ferramentas para pesquisa, vale refeição

Contras: Não respeitam horário de estagiário, os prejudicando em seus estudos, salário abaixo do mercado para estagiários, mesmo sendo uma multinacional líder no seu segmento

Abre portas para o mercado.

Prós: Ótima empresa para adquirir experiência, formadores de excelentes profissionais. Referência de mercado. Abre portas para excelentes oportunidades de mercado. "trampolim" para os profissionais.

Contras: Organização e reconhecimento dos direitos e deveres do estagiário. Excede nas exigências sobre o estagiário. Qualidade de vida. Falta foco em pontos específicos de gestões para o desenvolvimento de equipe.

Conselhos para presidência: Discernir a capacidade atual de resultados em relação às demandas dos projetos. poucos braços para muitos trabalhos.