Vaga de Consultor de Negócios

Consultor de Negócios

Cargo:
Consultor de Negócios
Sobre nosso cliente:
Empresa de tecnologia no Brasil.
Local de trabalho:
São Paulo
* SP
Principais atividades:
* Responsável por atender clientes, desde sua recepção até a conclusão da venda;
* Responsável diretamente pelo resultado comercial de sua área;
* Atendimento consultivo e atencioso é essencial.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta (09h00 às 17h30) e Sábado (09h00 às 16h00)
Perfil desejado:
* Formação: Superior Completo;
* Pró-atividade, independência, orientação a resultado e automotivação são características essenciais para essa posição.
Remuneração:
* Remuneração + Comissionamento.
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição (R$25,00) e Vale-Transporte.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Excelente empresa

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Prestadora de serviços em recolocação, excelentes oportunidades no mercado. Uma empresa parceira do colaborador. Muito comprometida, excelentes benefícios.

Contras: Não dá feedback para os profissionais contratados, os prestadores de serviços ficam sem direcionamento de carreira e de como esta seu desempenho

Empresa é uma escola, te desenvolve muito profissionalmente.

Consultor Sênior

Prós: As principais características positivas são: Autonomia e Aprendizado. Os líderes são muito acessíveis, estão sempre abertos para ouvir sugestões. A cultura também é um ponto forte, ambiente Fun, muito jovem.

Contras: Jornada longa de trabalho para cargos a partir de consultor. Extremamente focada em métricas, que em alguns momentos é um ponto positivo po incentivar a competição saudável. Algumas métricas não estão diretamente ligadas à produtividade e atingimento do resultado.

Conselhos para presidência: Entender melhor as métricas e campanhas. Algumas delas não respresenta de forma inteligente o alcance efetivo dos resultados. Avaliar uma adaptação da carga horário, fazendo com que os funcionários possam conciliar melhor vida pessoal, acadêmica e profissional.