Vaga de Consultor de Negócios

Consultor de Negócios

Cargo:
Consultor de Negócios
Sobre nosso cliente:
Empresa de tecnologia no Brasil.
Local de trabalho:
São Paulo
* SP
Principais atividades:
* Responsável por atender clientes, desde sua recepção até a conclusão da venda;
* Responsável diretamente pelo resultado comercial de sua área;
* Atendimento consultivo e atencioso é essencial.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta (09h00 às 17h30) e Sábado (09h00 às 16h00)
Perfil desejado:
* Formação: Superior Completo;
* Pró-atividade, independência, orientação a resultado e automotivação são características essenciais para essa posição.
Remuneração:
* Remuneração + Comissionamento.
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição (R$25,00) e Vale-Transporte.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Precisa melhorar as políticas internas e com os candidatos, pois a maioria não recebe feedback

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As festas e o bom relacionamento com os colegas. Treinamentos e capacitações oferecidas para a qualificação interna dos headhunters. O que é bem legal.

Contras: Falta de qualidade de vida, local distante, muita demanda, nem sempre conseguimos qualidade nas entregas, por ter muitos clientes e pouco tempo para mandar os candidatos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro de casa, e não só para os clientes externos.

Meritocracia

Consultor Pleno

Prós: Empresa com ampla meritocracia, metas claras e bem definidas, profissionais com autonomia para lidar com clientes e candidatos, o ambiente de trabalho é fun, rápido desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Gestão algumas vezes despreparada, salário está abaixo do mercado se comparado as demais consultorias de recrutamento e seleção, carga alta de trabalho.