Vaga de Consultor de Negócios

Consultor de Negócios

Cargo:
Consultor de Negócios
Sobre nosso cliente:
Empresa de tecnologia no Brasil.
Local de trabalho:
São Paulo
* SP
Principais atividades:
* Responsável por atender clientes, desde sua recepção até a conclusão da venda;
* Responsável diretamente pelo resultado comercial de sua área;
* Atendimento consultivo e atencioso é essencial.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta (09h00 às 17h30) e Sábado (09h00 às 16h00)
Perfil desejado:
* Formação: Superior Completo;
* Pró-atividade, independência, orientação a resultado e automotivação são características essenciais para essa posição.
Remuneração:
* Remuneração + Comissionamento.
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição (R$25,00) e Vale-Transporte.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Bom para o início de carreira.

Consultor

Prós: Empresa jovem, com horários flexíveis e pouco hierárquica. Pode ser um bom lugar para iniciar a carreira e aprender. Treinamentos que de fato são pertinentes ao trabalho desenvolvido no dia a dia.

Contras: Salário muito abaixo do mercado; nível de cobrança não é compatível com a remuneração. Metas pouco alinhadas com um momento de mercado difícil. Pouca qualidade de vida. Ambiente não é tão descontraído como é vendido.

Melhor empresa para desenvolvimento

Estagiário Superior

Prós: Empresa divertida, colaborativa, todo mundo se ajuda. É cheia de desafios e mudanças constantes. Estagiários tem muita autonomia e não é apenas um suporte para o gestores.

Contras: Bolsa axilio é muito baixa em relação ao mercado e as nossas funções (temos funções de analistas). Além disso, acredito que falta um pouco mais de atenação e treinamento para os estagiários, já que grande parte dos funcionarios, são estagiarios.