Vaga de Consultor de Negócios

Consultor de Negócios

Cargo:
Consultor de Negócios
Sobre nosso cliente:
Empresa de tecnologia no Brasil.
Local de trabalho:
São Paulo
* SP
Principais atividades:
* Responsável por atender clientes, desde sua recepção até a conclusão da venda;
* Responsável diretamente pelo resultado comercial de sua área;
* Atendimento consultivo e atencioso é essencial.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta (09h00 às 17h30) e Sábado (09h00 às 16h00)
Perfil desejado:
* Formação: Superior Completo;
* Pró-atividade, independência, orientação a resultado e automotivação são características essenciais para essa posição.
Remuneração:
* Remuneração + Comissionamento.
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição (R$25,00) e Vale-Transporte.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Ótima empresa para que busca aprendizado e desenvolvimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desenvolvimento, aprendizado, autonomia, muitos desafios, acesso a todos os níveis hierárquicos da empresa

Contras: Carga horária, qualidade de vida, cobranças muito altas e continuas

Conselhos para presidência: grandes resultados e alta performance é um resultado de vários fatores e não apenas das pessoas serem boas ou não

A melhor empresa para começar a sua carreira.

Consultor Sênior

Prós: Empresa certa para você aprender: dinamismo, trabalho duro, comercial, desenvolver sua habilidade de comunicação e negociação. Clima fantástico e pessoas diferenciadas.

Contras: A maior parte das pessoas que reclamam é porque não entregaram resultado. Não tem espaço para atalhar e espertezas. Essas pessoas sempre fazem parte da radio peão e tentam influenciar outras para o caminho errado.

Conselhos para presidência: Não se deixem levar pelas reclamações dos medianos.