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Vaga de Consultor de Negócios Oncologia
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Negócios Oncologia

Perfil das atividade:

Responsável pela implementação das estratégias de Marketing e Comerciais no canal non retail e segmento Oncologia, proporcionando a geração de demanda e incremento de Market Share dos produtos sob sua responsabilidade em sua região de trabalho, alinhado com as Políticas Internas e garantindo o atingimento dos objetivos de negócios estabelecidos.

Essa posição será baseada em Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto.

Responsabilidades Principais:

Assegurar o incremento de market share dos produtos promovidos no segmento Oncologia, bem como o cumprimento dos objetivos de vendas estabelecidos para seu território por meio da manutenção e melhoria continua da produtividade dos clientes já existentes e por meio da prospecção de novos clientes adequados ao perfil dos produtos.

Implementar estratégias comerciais de modo a potencializar os efeitos das estratégias de marketing, a fim de aumentar o volume de vendas dos produtos Oncológicos, por meio de relações de parcerias estratégicas com clientes como prescritores e outros players envolvidos nos processos comerciais em hospitais Públicos e Privados e Clinicas de Oncologia.

Garantir autodesenvolvimento contínuo por meio da identificação de pontos de melhoria em sua atuação e definir junto com o Gestor seu Plano de Desenvolvimento Individual, garantindo a flawless execution das atividades e, com isso, construir resultados de excelência.

Implementar a Política Comercial estabelecida pela Gerência para os produtos Oncológicos e, ao mesmo tempo, identificar e reportar continuamente as necessidades de mercado dos Clientes, afim de contribuir para o ajuste das Políticas, de modo a otimizar a busca constante de novas oportunidades de negócio.

Maximizar a sua produtividade por meio de uma análise contínua das oportunidades de mercado em seu território, em sinergia com o Gerente de Área, de forma que possa fazer uma avaliação constante dos melhores clientes a serem visitados e contribuir para elaboração de propostas de alteração de estrutura do território, para que sejam submetidas à Gerência Nacional.

Maximizar e implementar a utilização dos Recursos Promocionais, em conformidade com a Política de Compliance vigente, utilizando de senso de empreendedorismo e responsabilidade.

Executar as Estratégias e Campanhas de Marketing elaboradas pelo corpo Gerencial da empresa, além de contribuir com informações atuais do mercado, tendências e informações estratégicas dos competidores.

Garantir o uso adequado da ferramenta de envio de Ordens de Compra e solicitação de condições comerciais para participação em Processos Licitatórios.

Responsável pela excelência do cadastro, segmentação, targeting de suas contas e prescritores, por meio de avaliação e atualização periódica do potencial de seus clientes, tanto já visitados como aqueles fora do seu painel.

Proporcionar a sua integração com demais Consultores de Vendas do seu time e representantes de outras linhas da companhia, criando momentos de interação e alinhamento das iniciativas, para otimizar a atuação nas atividades compartilhadas e clientes em comum.

  • LI-EX1-LAT

Experiência mínima de 02 anos com o canal Non Retail, preferencialmente, no segmento de Onco-Hematologia;

Graduação completa.

Perfil:

Disponibilidade para viagens;

Habilidade técnica com conteúdos científicos;

Habilidade de comunicação e persuasão;

Bom relacionamento interpessoal;

Experiência no segmento non retail desejável;

Inglês desejável;

Visão estratégica;

Orientação para resultados.

  • LI-EX1-LAT

Schedule
Full-time

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Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

4.48
  • Remuneração e benefícios
    4.19
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.52
  • Qualidade de vida
    4.22

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 5 dias

    Simplesmente a melhor empresa em que já trabalhei

    Executivo

    São Paulo, SP


    Prós: empresa sólida, gestores acessíveis e bem preparados, estratégia clara que permeia toda a organização, excelentes beneficios, qualidade de vida, muitas oportunidades de carreira no Brasil e no exterior, ambiente leve, descontraído e muito agradável

    Contras: Nestes 5 anos de empresa não encontrei nenhum ponto relevante de melhoria. É uma empresa que mesmo sendo excelente consegue se superar a cada ano: festa junina, festa de final de ano, dia das crianças, presente no dia do aniversario, day off de aniversario, day off no aniversario do seu filho, vale ingressos de cinema em datas festivas, academia na empresa (de graça!), grupo de corrida, yoga, massagem 4x por semana, nutricionista, previdencia privada em que a contrapartida da empresa é de 150%, plano médico sensacional... ufa! Cansei!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 dias

    Best in class. I love work here.

    Representante Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: O reconhecimento do patrimonio humano pela empresa é simplesmente surprendente. Superou todas minhas expectativas. Fica fácil executar sua função quando você tem total apoio e suporte da empresa.

    Contras: Sinceramente não consigo aqui expressar algo negativo, muito pelo contrário. Como disse anteriormente aqui tudo acontece de forma humana. Talvez a única questão que podia sofrer uma alteração, seria o contrato do carro , ou seja, em vez de 4 anos poderá ser 3 anos.

    Conselhos para presidência: Diminuir o contrato do veículo de 4 , par 3 anos.

    Recomenda a empresa: Sim