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Vaga de Consultor de Negócios Oncologia
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Negócios Oncologia

Perfil das atividade:

Responsável pela implementação das estratégias de Marketing e Comerciais no canal non retail e segmento Oncologia, proporcionando a geração de demanda e incremento de Market Share dos produtos sob sua responsabilidade em sua região de trabalho, alinhado com as Políticas Internas e garantindo o atingimento dos objetivos de negócios estabelecidos.

Essa posição será baseada em Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto.

Responsabilidades Principais:

Assegurar o incremento de market share dos produtos promovidos no segmento Oncologia, bem como o cumprimento dos objetivos de vendas estabelecidos para seu território por meio da manutenção e melhoria continua da produtividade dos clientes já existentes e por meio da prospecção de novos clientes adequados ao perfil dos produtos.

Implementar estratégias comerciais de modo a potencializar os efeitos das estratégias de marketing, a fim de aumentar o volume de vendas dos produtos Oncológicos, por meio de relações de parcerias estratégicas com clientes como prescritores e outros players envolvidos nos processos comerciais em hospitais Públicos e Privados e Clinicas de Oncologia.

Garantir autodesenvolvimento contínuo por meio da identificação de pontos de melhoria em sua atuação e definir junto com o Gestor seu Plano de Desenvolvimento Individual, garantindo a flawless execution das atividades e, com isso, construir resultados de excelência.

Implementar a Política Comercial estabelecida pela Gerência para os produtos Oncológicos e, ao mesmo tempo, identificar e reportar continuamente as necessidades de mercado dos Clientes, afim de contribuir para o ajuste das Políticas, de modo a otimizar a busca constante de novas oportunidades de negócio.

Maximizar a sua produtividade por meio de uma análise contínua das oportunidades de mercado em seu território, em sinergia com o Gerente de Área, de forma que possa fazer uma avaliação constante dos melhores clientes a serem visitados e contribuir para elaboração de propostas de alteração de estrutura do território, para que sejam submetidas à Gerência Nacional.

Maximizar e implementar a utilização dos Recursos Promocionais, em conformidade com a Política de Compliance vigente, utilizando de senso de empreendedorismo e responsabilidade.

Executar as Estratégias e Campanhas de Marketing elaboradas pelo corpo Gerencial da empresa, além de contribuir com informações atuais do mercado, tendências e informações estratégicas dos competidores.

Garantir o uso adequado da ferramenta de envio de Ordens de Compra e solicitação de condições comerciais para participação em Processos Licitatórios.

Responsável pela excelência do cadastro, segmentação, targeting de suas contas e prescritores, por meio de avaliação e atualização periódica do potencial de seus clientes, tanto já visitados como aqueles fora do seu painel.

Proporcionar a sua integração com demais Consultores de Vendas do seu time e representantes de outras linhas da companhia, criando momentos de interação e alinhamento das iniciativas, para otimizar a atuação nas atividades compartilhadas e clientes em comum.

  • LI-EX1-LAT

Experiência mínima de 02 anos com o canal Non Retail, preferencialmente, no segmento de Onco-Hematologia;

Graduação completa.

Perfil:

Disponibilidade para viagens;

Habilidade técnica com conteúdos científicos;

Habilidade de comunicação e persuasão;

Bom relacionamento interpessoal;

Experiência no segmento non retail desejável;

Inglês desejável;

Visão estratégica;

Orientação para resultados.

  • LI-EX1-LAT

Schedule
Full-time

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Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    4.04

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Boa empresa, mas ainda está se encontrando.

    Coordenador

    Jaguariúna, SP


    Prós: Calendario de feriados e folgas definidos no começo do ano. Plano de previdência privada 100%. Short Friday. Cultura de qualidade e diálogo.

    Contras: Existe pouco investimento em inovacao. Existe um forte discurso sobre os valores pouco respeitados na rotina. A demanda de atividades está muito além da capacidade dos times e os tempos requeridos para as execuções não são factíveis.

    Conselhos para presidência: Aprofundar nos conhecimentos sobre processos regulados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Feliz mas preocupado

    Supervisor

    São Jerônimo, RS


    Prós: PPR, benefícios e horário... flexibilidade, comemorações empresariais, qualidade e excelência dos produtos, subsídios educacionais, premio aos jubilandos

    Contras: Sobrecarga de trabalho, ausência de reconhecimento, não reposição de vagas, processos burocráticos de contratação..deveria haver mais investimento e plano de desenvolvimento individual

    Conselhos para presidência: Olhar para o colaborador... ele que faz acontecer

    Recomenda a empresa: Sim