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Vaga de Consultor de Negócios Oncologia
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Negócios Oncologia

Perfil das atividade:

Responsável pela implementação das estratégias de Marketing e Comerciais no canal non retail e segmento Oncologia, proporcionando a geração de demanda e incremento de Market Share dos produtos sob sua responsabilidade em sua região de trabalho, alinhado com as Políticas Internas e garantindo o atingimento dos objetivos de negócios estabelecidos.

Essa posição será baseada em Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto.

Responsabilidades Principais:

Assegurar o incremento de market share dos produtos promovidos no segmento Oncologia, bem como o cumprimento dos objetivos de vendas estabelecidos para seu território por meio da manutenção e melhoria continua da produtividade dos clientes já existentes e por meio da prospecção de novos clientes adequados ao perfil dos produtos.

Implementar estratégias comerciais de modo a potencializar os efeitos das estratégias de marketing, a fim de aumentar o volume de vendas dos produtos Oncológicos, por meio de relações de parcerias estratégicas com clientes como prescritores e outros players envolvidos nos processos comerciais em hospitais Públicos e Privados e Clinicas de Oncologia.

Garantir autodesenvolvimento contínuo por meio da identificação de pontos de melhoria em sua atuação e definir junto com o Gestor seu Plano de Desenvolvimento Individual, garantindo a flawless execution das atividades e, com isso, construir resultados de excelência.

Implementar a Política Comercial estabelecida pela Gerência para os produtos Oncológicos e, ao mesmo tempo, identificar e reportar continuamente as necessidades de mercado dos Clientes, afim de contribuir para o ajuste das Políticas, de modo a otimizar a busca constante de novas oportunidades de negócio.

Maximizar a sua produtividade por meio de uma análise contínua das oportunidades de mercado em seu território, em sinergia com o Gerente de Área, de forma que possa fazer uma avaliação constante dos melhores clientes a serem visitados e contribuir para elaboração de propostas de alteração de estrutura do território, para que sejam submetidas à Gerência Nacional.

Maximizar e implementar a utilização dos Recursos Promocionais, em conformidade com a Política de Compliance vigente, utilizando de senso de empreendedorismo e responsabilidade.

Executar as Estratégias e Campanhas de Marketing elaboradas pelo corpo Gerencial da empresa, além de contribuir com informações atuais do mercado, tendências e informações estratégicas dos competidores.

Garantir o uso adequado da ferramenta de envio de Ordens de Compra e solicitação de condições comerciais para participação em Processos Licitatórios.

Responsável pela excelência do cadastro, segmentação, targeting de suas contas e prescritores, por meio de avaliação e atualização periódica do potencial de seus clientes, tanto já visitados como aqueles fora do seu painel.

Proporcionar a sua integração com demais Consultores de Vendas do seu time e representantes de outras linhas da companhia, criando momentos de interação e alinhamento das iniciativas, para otimizar a atuação nas atividades compartilhadas e clientes em comum.

  • LI-EX1-LAT

Experiência mínima de 02 anos com o canal Non Retail, preferencialmente, no segmento de Onco-Hematologia;

Graduação completa.

Perfil:

Disponibilidade para viagens;

Habilidade técnica com conteúdos científicos;

Habilidade de comunicação e persuasão;

Bom relacionamento interpessoal;

Experiência no segmento non retail desejável;

Inglês desejável;

Visão estratégica;

Orientação para resultados.

  • LI-EX1-LAT

Schedule
Full-time

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Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

4.54
  • Remuneração e benefícios
    4.39
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    4.57
  • Qualidade de vida
    4.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    A melhor empresa do mundo

    Propagandista Vendedor

    Niterói, RJ


    Prós: A empresa presa pela confiança e valorização do colaborador, seus benefícios sempre está associado e alinhado a família, o bem mais precioso.

    Contras: As avaliações de conhecimento deveriam ser trimestrais vejo que precisamos melhorar a linguagem avaliativa, pegar mais intimidade com a prova para alcançar o objetivo da companhia. ex: patologia, foco no produto,...

    Conselhos para presidência: Poderíamos dividir melhor a grade promoional, entre a gastro e medicina geral, produtos compartilhados e recordatório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma colaboração em prol de todos;

    Representante

    Goiatuba, GO


    Prós: Pensa na qualidade de vida do seu colaborador; Benefícios acima da média entre outros laboratórios; Uma empresa recomendam para outros amigos; Ambiente de trabalho amistoso;

    Contras: Dificuldade em Crescimento (Carreira) para outras áreas. Exemplo: Representante para Propagandista; Deveria ter cursos voltado para Crescimento (Carreira) para outras áreas. Exemplo: Representante para Propagandista; Excesso de burocracia e com isso jornada de trabalho após o horário comercial; Nível de estresse Médio; Entre as indústrias farmacêuticas, tem um bom salário, mas poderia ser o Melhor.

    Conselhos para presidência: Uma empresa Humana (Pacientes e Colaboradores)

    Recomenda a empresa: Sim