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Vaga de Consultor de Negócios Oncologia
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Negócios Oncologia

Perfil das atividade:

Responsável pela implementação das estratégias de Marketing e Comerciais no canal non retail e segmento Oncologia, proporcionando a geração de demanda e incremento de Market Share dos produtos sob sua responsabilidade em sua região de trabalho, alinhado com as Políticas Internas e garantindo o atingimento dos objetivos de negócios estabelecidos.

Essa posição será baseada em Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto.

Responsabilidades Principais:

Assegurar o incremento de market share dos produtos promovidos no segmento Oncologia, bem como o cumprimento dos objetivos de vendas estabelecidos para seu território por meio da manutenção e melhoria continua da produtividade dos clientes já existentes e por meio da prospecção de novos clientes adequados ao perfil dos produtos.

Implementar estratégias comerciais de modo a potencializar os efeitos das estratégias de marketing, a fim de aumentar o volume de vendas dos produtos Oncológicos, por meio de relações de parcerias estratégicas com clientes como prescritores e outros players envolvidos nos processos comerciais em hospitais Públicos e Privados e Clinicas de Oncologia.

Garantir autodesenvolvimento contínuo por meio da identificação de pontos de melhoria em sua atuação e definir junto com o Gestor seu Plano de Desenvolvimento Individual, garantindo a flawless execution das atividades e, com isso, construir resultados de excelência.

Implementar a Política Comercial estabelecida pela Gerência para os produtos Oncológicos e, ao mesmo tempo, identificar e reportar continuamente as necessidades de mercado dos Clientes, afim de contribuir para o ajuste das Políticas, de modo a otimizar a busca constante de novas oportunidades de negócio.

Maximizar a sua produtividade por meio de uma análise contínua das oportunidades de mercado em seu território, em sinergia com o Gerente de Área, de forma que possa fazer uma avaliação constante dos melhores clientes a serem visitados e contribuir para elaboração de propostas de alteração de estrutura do território, para que sejam submetidas à Gerência Nacional.

Maximizar e implementar a utilização dos Recursos Promocionais, em conformidade com a Política de Compliance vigente, utilizando de senso de empreendedorismo e responsabilidade.

Executar as Estratégias e Campanhas de Marketing elaboradas pelo corpo Gerencial da empresa, além de contribuir com informações atuais do mercado, tendências e informações estratégicas dos competidores.

Garantir o uso adequado da ferramenta de envio de Ordens de Compra e solicitação de condições comerciais para participação em Processos Licitatórios.

Responsável pela excelência do cadastro, segmentação, targeting de suas contas e prescritores, por meio de avaliação e atualização periódica do potencial de seus clientes, tanto já visitados como aqueles fora do seu painel.

Proporcionar a sua integração com demais Consultores de Vendas do seu time e representantes de outras linhas da companhia, criando momentos de interação e alinhamento das iniciativas, para otimizar a atuação nas atividades compartilhadas e clientes em comum.

  • LI-EX1-LAT

Experiência mínima de 02 anos com o canal Non Retail, preferencialmente, no segmento de Onco-Hematologia;

Graduação completa.

Perfil:

Disponibilidade para viagens;

Habilidade técnica com conteúdos científicos;

Habilidade de comunicação e persuasão;

Bom relacionamento interpessoal;

Experiência no segmento non retail desejável;

Inglês desejável;

Visão estratégica;

Orientação para resultados.

  • LI-EX1-LAT

Schedule
Full-time

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Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

4.41
  • Remuneração e benefícios
    4.30
  • Oportunidade de carreira
    3.62
  • Cultura da empresa
    4.52
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Melhor empregadora do Brasil

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: 1) Beneficios 2) Remuneração 3)Bonus 4)Café da manha 5)Academia dentro da empresa 6)Gestores com integridade 7)Feedback que busca o crescimento pessoal

    Contras: Na minha opinião o unico ponto hoje que pode melhorar esta ligado ao vale alimentação. Temos todo o suporte em qualquer outro ponto da empresa!

    Conselhos para presidência: A sua personalidade imprimou outro ritmo a empresa! Atenção as priorizações das demandas para que os funcionarios usufruam de tudo de melhor que a empresa oferece!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa excelente

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito humana, focada na qualidade de vida dos funcionários e principalmente de seus clientes. Empresa jovem, oferece benefícios de ponta e com oportunidade de crescimento. As pessoas se relacionam com amizade aqui dentro, há muita cooperação e preocupação com o outro. Otimo clima organizacional e uma cultura muito viva no ambiente de trabalho.

    Contras: Ainda que haja uma pesquisa interna sobre salários oferecidos no mercado, numa média geral, não somos tão competitivos nisso. Outro ponto é que a empresa oferece VA aos funcionários mas estagiário não tem direito, seria um diferencial.

    Recomenda a empresa: Sim