Vaga de Consultor De Negócios

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio Verde, GO
  5. Principais Atividades:
  6. Responsável por identificar as necessidades dos clientes e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos.
  7. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  8. Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
  9. Requisitos:
  10. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação.
  11. Experiência no atendimento ao cliente no comércio/ varejo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RJ)

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio Verde, GO

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.