Vaga de Consultor De Negócios

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio Verde, GO
  5. Principais Atividades:
  6. Responsável por identificar as necessidades dos clientes e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos.
  7. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  8. Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
  9. Requisitos:
  10. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação.
  11. Experiência no atendimento ao cliente no comércio/ varejo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RJ)

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio Verde, GO

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.