Vaga de Consultor De Negócios
ManpowerGroup em Cariacica - ES

Consultor De Negócios

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Cariacica, ES
  4. Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços , visando atender , reter , encantar e fidelizar , superando os objetivos quantitativos e qualitativos .
  5. Atender aos clientes e apoiá-lo na resoluçao de seus problemas .
  6. Atender os clientes no salão de vendas .
  7. Executar corretamente os processos administrativos sob sua responsabilidade , conforme norma de empresa .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor De Negócios
  • Empresa MANPOWER STAFFING LTDA. (BT-R...

* Salário A combinar
* Localidade Cariacica, ES

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.