Vaga de Consultor De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Amapá, AP
  4. Atividades:
  5. Vendas, atendimento ao cliente.
  6. Requisitos:
  7. Ensino médio completo
  8. Experiência com vendas
  9. Informações adicionais:
  10. Salário + VT + VR + SV + AM + AO

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Consultor De Negócios
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Amapá, AP

Avaliações da ManpowerGroup

• Há aproximadamente 15 horas

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.