Vaga de Consultor De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. : CONSULTOR DE NEGÓCIOS- MANAUS
  5. Estamos com uma para Consultor de Vendas no segmento de telefonia. Empresa multinacional reconhecida no mercado pela forte marca e investimento constante em tecnologia.
  6. Requisitos:
  7. Para participar do processo seletivo é necessário ter experiência na função, preferencialmente em lojas de telefonia ou tecnologia. Disponibilidade para atuar em escala 6x1. Necessário Superior Completo ou em andamento. (Será solicitado comprovante de escolaridade)
  8. Proposta:
  9. Salário fixo + comissão sem teto e benefícios (Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale transporte, entre outros).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Manaus
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.