Vaga de Consultor De Negócios

Consultor De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Maior instituição financeira do país contrata Consultor de Negócios para fazer parte do sua equipe. Profissional será responsável pela prospecção de clientes e vendas de produtos financeiros, com foco no débito em conta e cartão de crédito consignado, pessoalmente e por telefone; Fará cadastro das propostas em sistema e fechamento de contratos; Atuará também com retenção e fidelização de clientes. Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feiras, das 09h00 às 18h00.
  5. Necessária experiência com vendas de produtos financeiros; Necessário conhecimento em produtos financeiros; Desejável vivência em vendas por telefone; Desejável Certificação da Resolução 3954 (ANEPS ou FEBRABAN); Ensino Médio completo;
  6. Benefícios: Vale Refeição de 419,00 por mês e Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Comissão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 1.252,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .