Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Consultor de Negócios Loja
Vivo (Telefônica Brasil) em Curitiba - PR

Consultor de Negócios Loja

No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa.

Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo.

Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil.

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça.

Buscamos pessoas que nos ajudem a ser uma organização capaz de fazer da tecnologia a matéria-prima de soluções e inovações que mudam para melhor a vida das pessoas e das empresas. É com pessoas assim que conseguimos transformar possibilidades em realidade. Vem inovar com a gente! Vem pra Vivo!

Conheça nossas oportunidades.

Agradecemos o seu interesse!

VP Pessoas | Vivo (Telefônica Brasil)

Consultor (a) de Negócios – Loja Vivo shopping Mueller - Curitiba/ PR

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em receber e atender, através de uma experiência encantadora.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;

Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;

Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;

Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.

O QUE NÃO PODE FALTAR:

Compromisso com a qualidade e ética;

Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;

Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;

Disposição para fazer acontecer os resultados;

Resiliência para encarar os desafios;

Ser antenado (a) e conectado (a);

Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;

Ensino médio completo;

Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ*?

Programa de Participação de Resultados;

Vale Refeição e Vale Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;

Benefício de academia;

Seguro de Vida;

Day Off no Aniversário;

Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;

Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

Auxilio creche e babá (para mães);

Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

VENHA encantar o cliente com a gente!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Ótima empresa, processos desconexos

Gerente de Negócios

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho, estabilidade, flexibilidade e humanização. Incentivos acima da média do.mercado.

Contras: Burocracia e processos incompletos, não existe equidade de salários conforme cargos no Brasil. Falta de plano de carreira. Centralização de decisão em SP, prejudicando a autonomia das regionais

Ótima empresa!

Aprendiz Administrativo

Prós: Ótima empresa, sempre disponibilizando novas experiências, crescimento profissional, ótimos benefícios, procurando sempre da o melhor ao funcionário e cliente.

Contras: Único ponto negativo que tenho a destacar é que nenhum aprendiz possui algum tipo de benefícios, somente vt é seguro de vida, vale ressaltar que seria válido ter mais.

Conselhos para presidência: Reconhecer que é uma ótima empresa e pensar nos ótimos benefícios que ela os proporciona