Vaga de Consultor de Negócios Loja

Consultor de Negócios Loja

CONSULTOR DE NEGÓCIOS

Loja Shopping Palladium Ponta Grossa - Ponta Grossa PR
VP Comercial B2C

Um ambiente de trabalho aberto, transparente e que inspire confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Principal desafio

Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos.

O que você terá como responsabilidade?

• Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos;
  • Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços;
  • Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas;
  • Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação;
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica/Vivo;
  • Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento;
  • Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas;
  • Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja;
  • Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio;
  • Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Telefônica/Vivo;
  • Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.

O que buscamos em você?

• Ensino médio completo ou superior cursando;
  • Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação;

Você possui este diferencial?

• Desejável experiência no atendimento ao cliente no comércio/lojas.

O que oferecemos para você*?

• Remuneração compatível com o mercado;
  • Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass. Médica e Odontológica, até Seguro de vida;
  • Complemento Salarial por Afastamento;
  • Previdência Privada;
  • Day Off no Aniversário;
  • Clube de Vantagens;
  • Auxilio creche e babá (para mães);
  • Auxilio para filhos com deficiência;
  • Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
  • Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Venha ser Digital! Venha ser Telefônica!

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Se você entrar como telemarketing senta trabalha queto e chora

Atendente de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Quase nada pra quem é da área de telemarketing, só se conformar que nunca vai crescer, p vr e o va que segura o povo que é bom, piv depende muito

Contras: Bem o local, a sede que fica em frente a estação da luz esta jogada aos ratos, 2 banheiros por andar pra cerca de 50 pessoas cada banheiro com 2 privas masculino e feminino, sem copa para almoçar no prédio, se quiser tem que ir no prédio ao lado, o portão parece de escola publica, sem segurança, sem possibilidade de promoção a não ser que seja muito próximo aos chefes, sem reconhecimento, nem parece que trabalha pra vivo só perdem com isso, pessoal entra estuda e cai fora!u

Conselhos para presidência: Quem trabalha com telemarketing exite também somos pessoas não só um bando de gente que não tem capacidade de fazer outras coisas

Regular

Analista de Facilities IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração é boa,horarios flexíveis, ótimo pacote de benefícios. Empresa de nome nacional e intercional, atua em todo pais permitindo mobilidade

Contras: Empresa desorganizada, alguns setores possuem baixo nivel de profissionalizacao. Diretoria muito distante da operação. Nao ha um bom plano de carreira...