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Vaga de Consultor de Negócios Loja
Vivo (Telefônica Brasil) em Ponta Grossa - PR

Descrição da Vaga

Consultor de Negócios Loja

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

CONSULTOR DE NEGÓCIOS

Loja Shopping Palladium Ponta Grossa - Ponta Grossa PR
VP Comercial B2C

Um ambiente de trabalho aberto, transparente e que inspire confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Principal desafio

Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos.

O que você terá como responsabilidade?

  • Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos;
  • Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços;
  • Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas;
  • Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação;
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica/Vivo;
  • Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento;
  • Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas;
  • Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja;
  • Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio;
  • Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Telefônica/Vivo;
  • Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.

O que buscamos em você?

  • Ensino médio completo ou superior cursando;
  • Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação;

Você possui este diferencial?

  • Desejável experiência no atendimento ao cliente no comércio/lojas.

O que oferecemos para você*?

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass. Médica e Odontológica, até Seguro de vida;
  • Complemento Salarial por Afastamento;
  • Previdência Privada;
  • Day Off no Aniversário;
  • Clube de Vantagens;
  • Auxilio creche e babá (para mães);
  • Auxilio para filhos com deficiência;
  • Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
  • Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Venha ser Digital! Venha ser Telefônica!

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Se você entrar como telemarketing senta trabalha queto e chora

    Atendente de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Quase nada pra quem é da área de telemarketing, só se conformar que nunca vai crescer, p vr e o va que segura o povo que é bom, piv depende muito

    Contras: Bem o local, a sede que fica em frente a estação da luz esta jogada aos ratos, 2 banheiros por andar pra cerca de 50 pessoas cada banheiro com 2 privas masculino e feminino, sem copa para almoçar no prédio, se quiser tem que ir no prédio ao lado, o portão parece de escola publica, sem segurança, sem possibilidade de promoção a não ser que seja muito próximo aos chefes, sem reconhecimento, nem parece que trabalha pra vivo só perdem com isso, pessoal entra estuda e cai fora!u

    Conselhos para presidência: Quem trabalha com telemarketing exite também somos pessoas não só um bando de gente que não tem capacidade de fazer outras coisas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Analista de Facilities IEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Remuneração é boa,horarios flexíveis, ótimo pacote de benefícios. Empresa de nome nacional e intercional, atua em todo pais permitindo mobilidade

    Contras: Empresa desorganizada, alguns setores possuem baixo nivel de profissionalizacao. Diretoria muito distante da operação. Nao ha um bom plano de carreira...

    Recomenda a empresa: Não