Vaga de Consultor de Negócios Loja
Telefônica Brasil (Vivo) em Palmas - TO

Consultor de Negócios Loja

Consultor de Negócios Loja

Atividades Principais:

Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos.

Responsabilidades:
* Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
* Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
* Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
* Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação.
* Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica Vivo.
* Atender aos clientes no salão de vendas e, se necessário, emitir senhas.
* Incentivar e orientar o cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
* Seguir os procedimentos de conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
* Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
* Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
* Conhecer o mercado de telecomunicações e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Telefônica Vivo.
* Monitorar as ações da concorrência em sua região e reportar a equipe gerencial.
* Aplicar conhecimentos e técnicas para levantamento de necessidades, desejos e valores dos clientes.
* Conhecer e aplicar normas e procedimentos.
* Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
* Responsável pela execução correta dos procedimentos.
* Responsável pela venda qualificada venda através da necessidade do cliente.
* Responsável pela organização do local de trabalho.
* Pelas informações repassadas a clientes.
* Cuidado e zelo com máquinas e equipamentos.
* Zelar pela imagem da empresa.
* Atender pessoalmente clientes que se dirigem aos pontos de vendas.
* Executar os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa (brscam, caixa, dentre outros).
* Executar atividades de telemarketing, conforme normas da empresa.

Formação:
* Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Requisitos

Imprescindíveis:
* Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação.

Desejáveis:
* Experiência no atendimento ao cliente no comércio/lojas.

Local de Trabalho: Palmas TO.

Horário de Trabalho: 08:00hs - 18:00hs

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Vivo nunca mais!

Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...