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Vaga de Consultor de Negócios Loja
Telefônica Brasil (Vivo) em Palmas - TO

Descrição da Vaga

Consultor de Negócios Loja

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Consultor de Negócios Loja

Atividades Principais:

Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos.

Responsabilidades:
* Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
* Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
* Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
* Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação.
* Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica Vivo.
* Atender aos clientes no salão de vendas e, se necessário, emitir senhas.
* Incentivar e orientar o cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
* Seguir os procedimentos de conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
* Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
* Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
* Conhecer o mercado de telecomunicações e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Telefônica Vivo.
* Monitorar as ações da concorrência em sua região e reportar a equipe gerencial.
* Aplicar conhecimentos e técnicas para levantamento de necessidades, desejos e valores dos clientes.
* Conhecer e aplicar normas e procedimentos.
* Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
* Responsável pela execução correta dos procedimentos.
* Responsável pela venda qualificada venda através da necessidade do cliente.
* Responsável pela organização do local de trabalho.
* Pelas informações repassadas a clientes.
* Cuidado e zelo com máquinas e equipamentos.
* Zelar pela imagem da empresa.
* Atender pessoalmente clientes que se dirigem aos pontos de vendas.
* Executar os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa (brscam, caixa, dentre outros).
* Executar atividades de telemarketing, conforme normas da empresa.

Formação:
* Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Requisitos

Imprescindíveis:
* Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação.

Desejáveis:
* Experiência no atendimento ao cliente no comércio/lojas.

Local de Trabalho: Palmas TO.

Horário de Trabalho: 08:00hs - 18:00hs

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Vivo nunca mais!

    Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

    Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

    Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...

    Recomenda a empresa: Não