Vaga de Consultor De Negócios

Consultor De Negócios - Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  4. Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos;
  5. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços;
  6. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas;
  7. Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação;
  8. Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca;
  9. Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento;
  10. Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas;
  11. Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja;
  12. Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio;
  13. Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar s de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços
  14. Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Loja
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PR)

* Salário A combinar
* Localidade Santa Maria, RS

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.