Vaga de Consultor De Negócios

Consultor De Negócios - Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Rondonópolis, MT
  4. Manpower seleciona para seu cliente - grande empresa no ramo de telefonia - Consultor de Negócios para sua loja em Shopping de Rondonópolis.
  5. As atividades são:
  6. Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos;
  7. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços;
  8. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas;
  9. Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação;
  10. Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca;
  11. Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento;
  12. Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas;
  13. Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja;
  14. Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio;
  15. Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar s de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da empresa;
  16. Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.
  17. Efetiva para trabalhar em Rondonópolis.
  18. Salário: 1.123,88 + Comissão e um amplo pacote de benefícios!
  19. Horário: Noite 15h15 ás 22h15

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Loja
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.123,00 a R$ 1.124,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rondonópolis, MT

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade