Vaga de Consultor De Negócios
ManpowerGroup em Maringá - PR

Consultor De Negócios - Loja

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Maringá, PR
  4. Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos;
  5. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços;
  6. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas;
  7. Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação;
  8. Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca;
  9. Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento;
  10. Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas;
  11. Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja;
  12. Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio;
  13. Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar s de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços
  14. Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Loja
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PR)

* Salário R$ 1.352,00 (Bruto mensal)
* Localidade Maringá, PR

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade