Vaga de Consultor De Negócios

Consultor De Negócios - Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Gurupi, TO
  4. Manpower seleciona para seu cliente - grande empresa no ramo de telefonia - Consultor de Negócios para loja em Gurupi.
  5. As atividades são:
  6. Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos;
  7. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços;
  8. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas;
  9. Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação;
  10. Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca;
  11. Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento;
  12. Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas;
  13. Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja;
  14. Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio;
  15. Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar s de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da empresa;
  16. Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.
  17. Efetiva para trabalhar em Gurupi.
  18. Salário: 1.384,75 + Comissão e um amplo pacote de benefícios!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Loja
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário R$ 1.384,00 a R$ 1.385,00 (Bruto mensal)
* Localidade Gurupi, TO

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.