Vaga de Consultor de Negócios Loja I
Telefônica Brasil (Vivo) em Petrolina - PE

Consultor de Negócios Loja I

Petrolina, Pernambuco.

Atividades a serem desenvolvidas

• Identificar as necessidades, perfil e segmentação dos clientes, possibilitando adequar o melhor produto e/ou serviço Vivo à demanda do cliente;
  • Atender os clientes e transmitir segurança nos atendimentos, agregando valor à negociação com motivação, proatividade e atitude vencedora;
  • Garantir que os procedimentos de conferência de documentos, comprovantes de residência, cédula de identidade, CPF sejam seguidos no intuito de resguardar a empresa quanto à inadimplências e fraudes;
  • Responsável pelas execuções de pagamentos referentes às transações comerciais da loja; atividades que envolvem as transações financeiras, caixa, recebimento, formas de pagamento, abertura e fechamento;
  • Garantir a resolução de problemas, encantar o cliente permitindo fidelizá-los.

Formação

• Superior Cursando

Requisitos

Desejáveis:

• Domínio no pacote office;
  • Vivencia em Telecom;
  • Habilidade no poder de negociação

Imprescindivel :
* Técnicas de vendas

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Vivo nunca mais!

Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...