Vaga de Consultor de Negócios Loja I

Cargo: CONSULTOR NEGÓCIOS LOJA

Local de Trabalho: Lojas da Regional Goiás

Vice-Presidência: VP Vendas Presenciais B2C

Principais Atividades:

• Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos
  • Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  • Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
  • Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação.
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica/Vivo.
  • Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
  • Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
  • Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
  • Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
  • Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Telefônica/Vivo.
  • Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.

Requisitos:

• Formação superior completa ou em curso; Pacote Office.
  • Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação.
  • Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo.
  • Horário: Comercial

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.