Vaga de Consultor De Negocios

Consultor De Negocios - Loja De Telefonia

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  5. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
  6. Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação.
  7. Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca.
  8. Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
  9. Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
  10. Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
  11. Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
  12. Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar s de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços.
  13. Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.
  14. Formação:
  15. Escolaridade: formação superior completo ou em curso

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor De Negocios - Loja De Telefonia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.954,00 (Bruto mensal)
* Localidade Piracicaba, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.