Love Mondays


Vaga de Consultor De Negócios
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Consultor De Negócios - Loja De Telefonia

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Atuar em loja de telefonia, Identificar e atender às necessidades dos clientes, bem como ofertar os melhores produtos e serviços, direcionar o cliente para atendimento, realizar venda e pós venda e demais atividades relacionadas a função.
  6. Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior concluído ou em andamento. Se interessar por tecnologia. Experiência em Vendas e negociações.
  7. Horário de Trabalho: 13:40 as 22:00 - Escala 6x1

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Loja De Telefonia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.365,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    ok

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

    Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não