Vaga de Consultor de Negócios
Redequalis em Joinville - SC

Consultor de Negócios - Joinville

DESCRIÇÃO

Buscamos pessoas que tenham foco em resultados, boa comunicação e que conheçam técnicas de vendas e negociação para atuarem como Consultor de Negócios em nossa equipe da Redequalis – Joinville - SC , realizando prospecção e mapeamento de clientes, comercializando e promovendo os produtos da empresa e mantendo relacionamento com a rede.

REMUNERAÇÃO

Veículo Próprio
Experiência com Vendas Externas
Habilitação A/B

Avaliações da Redequalis

Empresa com produto inovador, onde o mercado da saúde ganha e muito em diversos aspectos.

Gestor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa Inovadora, Equipe engajada, Pessoas em primeiro lugar, inovação de ponta, gestores muito solícitos e abertos para as ideias inovadoras.

Contras: Empresa jovem, ainda com vários desafios no mercado da saude, vantagem enorme em ser de um grupo consolidado e ter expertise no que faz. Ou seja, empresa que veio para mudar o mercado da saúde.

Insegurança e falta de gestão

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são bons, vale refeição, vale alimentação, odontológico, médico auxílio educação o auxílio creche é apenas para crianças até 4 anos

Contras: Uma empresa que ainda busca não encontrou os seus valores, os gestores não tem diálogo E não aceitam feedback, não se arrisque isso acaba em demissão. O clima é muito ruim e a instabilidade nos deixa o tempo todo em apreensão as demissões acontecem diariamente sem justificativas causando uma sensação de insegurança muito grande.

Conselhos para presidência: Tomar muito cuidado com a escolha dos diretores e gestores que escolhem para gerenciar a empresa.