Vaga de Consultor de Negócios
InstaCarro em São Paulo - SP

Consultor de Negócios

Quem somos nós?

Uma startup de tecnologia do segmento automotivo, que através de uma experiência inovadora e pioneira de negócio, possibilita que o cliente venda seu carro de maneira rápida e segura em até 1h30 min, na qual mais de mil lojistas têm acesso exclusivo a nossa plataforma de leilão.

Qual a sua missão?

Oferecer ao cliente um atendimento pessoal e personalizado e garantir que a experiência seja de qualidade e excelência.

O que buscamos?

Experiência na área comercial interna ou externa com clientes Pessoa Física;

Experiência na área de no mínimo de três anos;

Perfil orientado a resultados, pro ativo, organizado que saiba fazer gestão do tempo;

Bom relacionamento interpessoal;

Desejável experiência no segmento automotivo;

Desejável Superior Completo ou Cursando.

Será um diferencial se:

Já tenha trabalhado em uma startup de tecnologia;

Se tiver inglês avançado.

Avaliações da InstaCarro

Salário bom, porém arriscam muito e pouco profissionais

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Chances de crescimento, remuneração acima do mercado , happy hours, no dreess code, tecnologia para os aplicativos que usávamos e benefícios ok

Contras: Muita pressão e os ceos não sabem conversar com os seus funcionários, muitos relatórios desnecessários, e sem qualidade de vida, pois se faz muita hora extra e pouco tempo de almoço

Conselhos para presidência: Tem que saber sobre o funcionário, saber falar com eles sem gritar ou usar palavras ofensivas.

Uma boa empresa de se trabalhar

Avaliador de VeículosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são excelentes. O ambiente é bem jovem e legal de se conviver devido ser uma startup. Contato diretamente com o CEO da empresa.

Contras: Na época era difícil o diálogo e consenso entre setores. Uns empurravam a culpa para os outros. Tínhamos muito veículos devolvidos por erros de versão nos aplicativos e a internet nos pontos Extras eram péssimas.

Conselhos para presidência: Não sei como está agora, mas o ideal seria esclarecer mais aos clientes sobre a avaliação e a depreciação dos carros devido o ano. Dar valor à todas as áreas por igual.