Vaga de Consultor de Negócios
InstaCarro em São Paulo - SP

Consultor de Negócios

Quem somos nós?

Uma startup de tecnologia do segmento automotivo, que através de uma experiência inovadora e pioneira de negócio, possibilita que o cliente venda seu carro de maneira rápida e segura em até 1h30 min, na qual mais de mil lojistas têm acesso exclusivo a nossa plataforma de leilão.

Qual a sua missão?

Oferecer ao cliente um atendimento pessoal e personalizado e garantir que a experiência seja de qualidade e excelência.

O que buscamos?

Experiência na área comercial interna ou externa com clientes Pessoa Física;

Experiência na área de no mínimo de três anos;

Perfil orientado a resultados, pro ativo, organizado que saiba fazer gestão do tempo;

Bom relacionamento interpessoal;

Desejável experiência no segmento automotivo;

Desejável Superior Completo ou Cursando.

Será um diferencial se:

Já tenha trabalhado em uma startup de tecnologia;

Se tiver inglês avançado.

Avaliações da InstaCarro

Analista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios, ambiente descontraído, bem limpa dá para se sentir em casa. Café disponível o dia todo, Liberdade de fazer o seu trabalho sem ngm pegar no pé. E bom RH.

Contras: Poderia ter melhor avaliação para plano de carreira, ao invés de buscar profissionais no mercado, olhar primeiro quem está dentro para depois buscar fora. Um convênio sem coparticipação seria ótimo

Conselhos para presidência: Melhor plano de carreira, e um convênio sem coparticipação.

Uma empresa que desafia

Prós: Time bastante unido, ambiente descontraído, grandes oportunidades de crescimento, há muito espaço para desenvolver autonomia e a chance de influenciar diretamente nas decisões da empresa.

Contras: Por ser uma startup, a instacarro demanda que tudo seja decidido em pouquíssimo tempo e com pouca liberdade de errar. A cobrança é alta e as vezes as metas são alteradas ao longo do mês atrapalhando o planejamento.