Vaga de Consultor de Negócios
InstaCarro em São Paulo - SP

Consultor de Negócios

Quem somos nós?

Uma startup de tecnologia do segmento automotivo, que através de uma experiência inovadora e pioneira de negócio, possibilita que o cliente venda seu carro de maneira rápida e segura em até 1h30 min, na qual mais de mil lojistas têm acesso exclusivo a nossa plataforma de leilão.

Qual a sua missão?

Oferecer ao cliente um atendimento pessoal e personalizado e garantir que a experiência seja de qualidade e excelência.

O que buscamos?

Experiência na área comercial interna ou externa com clientes Pessoa Física;

Experiência na área de no mínimo de três anos;

Perfil orientado a resultados, pro ativo, organizado que saiba fazer gestão do tempo;

Bom relacionamento interpessoal;

Desejável experiência no segmento automotivo;

Desejável Superior Completo ou Cursando.

Será um diferencial se:

Já tenha trabalhado em uma startup de tecnologia;

Se tiver inglês avançado.

Avaliações da InstaCarro

Uma empresa que desafia

Prós: Time bastante unido, ambiente descontraído, grandes oportunidades de crescimento, há muito espaço para desenvolver autonomia e a chance de influenciar diretamente nas decisões da empresa.

Contras: Por ser uma startup, a instacarro demanda que tudo seja decidido em pouquíssimo tempo e com pouca liberdade de errar. A cobrança é alta e as vezes as metas são alteradas ao longo do mês atrapalhando o planejamento.

Gosto muito!!! Ambiente de trabalho meritocrático. Recomendo para quem gosta de fazer a diferença!!!

Diretor

Prós: Trabalho A InstaCarro está crescendo muito. Existe muita oportunidade de desenvolvimento de carreira. Cultura de trabalho com autonomia, meritocracia, protagonismo, inovação e integridade. Desafios intelectual é o que não falta.

Contras: Como a InstaCarro cresceu muito rápido, falta processos. No final das contas isso é bom porque da a oportunidade para cada colaborador montar os processo e fazer a diferença na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar inovando e revolucionando o mercado!