Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de CONSULTOR DE NEGOCIOS I
Rodobens em Votuporanga - SP

CONSULTOR DE NEGOCIOS I

Prazo de Inscrições: 30/04 até 07/05 (as inscrições devem ser encaminhadas dentro deste prazo).
* Área de atuação:
* Vendas

• Atribuições:
  • Conduzir o processo de vendas de automóveis; Realizar atendimento aos clientes; Realizar negociação; Gerir carteira de clientes; Acompanhar processos de faturamento e entrega; Realizar visitas diárias a clientes; Prospectar novos clientes.

• Requisitos:

• Escolaridade: Ensino Médio completo;

• Conhecimento (obrigatório): Pacote office; Experiência em vendas de Automóveis e Consorcio; Desejável domínio sobre redes sociais e carteira de clientes na região;

• Habilidades: Proatividade; Ambicioso; Comercial.

• Informações Adicionais:

• Remuneração: fixa/variável;

• Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa

• Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos

Avaliações da Rodobens

Empresa boa, entretanto, precisa ajustar diversos pontos

Advogado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Plano de saúde, pagamento tempestivo, registro em carteira, grande aprendizado, funcionários dedicados, o atual CEO possui visão inovadora e gerou grande expectativa de melhoria aos funcionários.

Contras: Não possui plano de cargos e salários, o que dificulta a transparência nas promoções e oportunidades aos funcionários. Os cargos de gestão são ocupados, em sua imensa maioria, apenas por homens.

Conselhos para presidência: Aplicar curso de gestão de pessoas para todos aqueles que possuem cargos de liderança; implantação da polícia de cargos e salários; maior diversidade nos cargos de gestão, especialmente em relação ao gênero.

Empresa muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.