Vaga de CONSULTOR DE NEGOCIOS I

CONSULTOR DE NEGOCIOS I
  • Área de atuação:
  • Vendas

• Atribuições:

• Conduzir o processo de vendas de veículos comerciais (caminhões), realizar atendimento a clientes, negociação, gerir carteira de clientes, acompanhar processos de faturamento e entrega, visitas diárias a clientes, prospecção de novos clientes.

• Requisitos:

• Escolaridade: Ensino Médio Completo;

• Conhecimento (obrigatório): Pacote Office; Experiência em caminhões e atendimento ao cliente;

• Possuir CNH.

• Informações Adicionais:

• Remuneração: fixa/variável;

• Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa

• Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos

Avaliações da Rodobens

assertiva

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Imperatriz, MA

Prós: Oportunidade de crescimento. Plano de carreira. Benefícios como plano de saúde, participação no lucro. Empresa bem organizada. Empresa captalizada financeiramente.

Contras: Lentidão nos processos internos. Precisa simplificar os processos para dar mais velocidade ao fluxo de informações. Demora na tomada de decisões por parte da diretoria.

Conselhos para presidência: Agilidade nos processos internos.

Uma escola.

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2019

Cuiabá, MT

Prós: Plano de saúde Plano odontológico Vale refeição Vale combustível Uma relação muito boa com clientes e parceiros Oportunidade de evolução fora da empresa.

Contras: Salário baixo, Cobranças inadequadas, Plano de carreira apenas para funcionários que ficam na matriz, funcionários que ficam nas pontas, trabalho mais externo, não são valorizados.

Conselhos para presidência: Avalie mais os salários. O regional tem que ser a inspiração da equipe e no meu caso isso não aconteceu.