Vaga de CONSULTOR DE NEGOCIOS I

CONSULTOR DE NEGOCIOS I
  • Área de atuação:
  • Vendas
  • Atribuições:
  • Realizar atendimento para venda de caminhões
  • Cuidar de todo processo de faturamento, financiamento, emplacamento, preparação e entrega do veículo;
  • Administrar carteira de clientes e prospectar novos.

• Requisitos:

• Escolaridade: Ensino Médio Completo

• Conhecimento (obrigatório): Pacote Office; Experiência em caminhões e atendimento ao cliente

• Possuir CNH B.

• Informações Adicionais:

• Remuneração: fixa/variável

• Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa* Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos

Avaliações da Rodobens

São José do Rio Preto, SP

Prós: Há certo investimento em treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. Apesar de básicos, os cursos da universidade corporativa são interessantes. Os funcionários mais antigos vêem a empresa como uma escola.

Contras: Salários baixos. Benefícios ridículos. Demissões constantes e, algumas vezes, em massa; levando a um clima de medo e insegurança na organização. Pressão por resultados impossíveis, principalmente em relação aos prazos. Promoções, reconhecimentos e aumentos salariais baseados em amizades e relacionamentos com a família criadora da empresa. A meritocracia é bastante dita mas pouco praticada.

Foi uma escola

Gerente de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Foi um aprendizado para a vida, esta empresa para mim foi uma escola onde aprendi a trabalhar. Sempre ganhei pouco nela, mas tinha a esperança de ser valorizado no futuro.

Contras: Uma hora ou outra, você vai ser mandado, não importa a sua função ou dedicação. A cada troca de diretor ou gerente na matriz, a unica ideia que tinha para aumentar o lucro e diminuir os custos era mandar embora funcionários.