Vaga de Consultor De Negócios I

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Abreu e Lima, PE
  5. Atuar com venda consultiva, prospectar e credenciar clientes PF ou PJ, manter o relacionamento empresa-cliente ativos; participar de reuniões periódicas da força de vendas locais, tomando ciência de informações comerciais e metas a cumprir, cumprimento de procedimentos operacionais comerciais e resgate de informações diárias para controle de relatórios.
  6. Salário fixo de 1145,00 (durante período de experiência, após o valor será de 1.200,00)
  7. Ajuda de Custo: Sim
  8. Premiação: Sim
  9. VR: 16,12 por dia
  10. Experiência com vendas externas, prospecção PAP, negociação e atingimento de metas.
  11. Escala de trabalho 6x1
  12. Escolaridade: Ensino médio completo
  13. É obrigatório ter veículo próprio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Negócios I - Abreu E Lima
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.145,00 (Bruto mensal)
* Localidade Abreu e Lima, PE

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia