Vaga de Consultor De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Francisco Beltrão, PR
  5. O consultor prospector realiza visita em condomínios residenciais para que o síndico autorize os técnicos da a instalar a fibra ótica no prédio, ou seja, a argumentação comercial não é para venda de produto, mas sim de uma ideia. O consultor precisa convencer o síndico a emitir a carta de autorização para instalação da fibra ótica no prédio.
  6. Salário: 1.145,00;
  7. Ajuda de custo de 450,00
  8. Premiação: Sim
  9. VR: 18,33 por dia
  10. Horário de trabalho: Seg a sex das 09:00 às 17:36 e aos sábados das 09:00 às 15:00
  11. Necessário ter veículo próprio
  12. Necessário ter experiência com vendas externas
  13. Escolaridade: Ensino médio completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Francisco Beltrão
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.145,00 (Bruto mensal)
* Localidade Francisco Beltrão, PR

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia