Vaga de Consultor De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Francisco Beltrão, PR
  5. O consultor prospector realiza visita em condomínios residenciais para que o síndico autorize os técnicos da a instalar a fibra ótica no prédio, ou seja, a argumentação comercial não é para venda de produto, mas sim de uma ideia. O consultor precisa convencer o síndico a emitir a carta de autorização para instalação da fibra ótica no prédio.
  6. Salário: 1.145,00;
  7. Ajuda de custo de 450,00
  8. Premiação: Sim
  9. VR: 18,33 por dia
  10. Horário de trabalho: Seg a sex das 09:00 às 17:36 e aos sábados das 09:00 às 15:00
  11. Necessário ter veículo próprio
  12. Necessário ter experiência com vendas externas
  13. Escolaridade: Ensino médio completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Francisco Beltrão
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.145,00 (Bruto mensal)
* Localidade Francisco Beltrão, PR

Avaliações da Atento Brasil

Boa empresa para trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Não há discriminação de gênero, aparência ou de idade na contratação dos colaboradores. Fui contratada mesmo sem experiência em telemarketing. Valeu como aprendizado.

Contras: Vale refeição com valor baixo / oportunidade de carreira na empresa deixa a desejar. Bom para quem realmente está começando carreira e sem experiência. Ou para quem está com dificuldade de recolocação em outra área

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.