Vaga de Consultor De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  5. Maior instituição financeira do país contrata Consultor de Negócios para fazer parte do sua equipe. Profissional será responsável pela prospecção de clientes e vendas de produtos financeiros, com foco no débito em conta e cartão de crédito consignado, pessoalmente e por telefone; Fará cadastro das propostas em sistema e fechamento de contratos; Atuará também com retenção e fidelização de clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Florianópolis
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 1.252,00 (Bruto mensal)
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.