Vaga de Consultor de Negócios
SPOT em Cuiabá - MT

Consultor de Negócios - Externo

ATIVIDADES: Atuar com prospecção de clientes (pessoa jurídica) para credenciamento de Máquinas de Cartão de Crédito; negociação, fechamento e pós-venda.
SALÁRIO: R$1.078,35 fixo + comissão + VR 20,00 por dia + VT
HORÁRIOS: Seg a Sexta das 09h às 18h e Sáb 09h às 12h
REQUISITOS: Desejável experiência na área de vendas de serviços financeiros; Ensino Médio Completo. DISPONIBILIDADE DE VIAGENS para realizar ações no Interior.

Avaliações da SPOT

Boa para networking.

Consultor de Negócios I

Belém, PA

Prós: Paga em dia, cobrança dentro do normal, rotatividade de líderes pode ser uma facilidade. Todas as formalizações são corretas e a empresa é de fácil trato.

Contras: Falta organização em relação as regras de negócio. Como no projeto que trabalhei, no qual visivelmente a empresa não se preparou devidamente.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, Plano de saúde e melhor capacitação aos colaboradores.

Perfeição e agilidade

Coordenador Comercial

Recife, PE

Prós: É uma empresa que tem responsabilidade com seus colaboradores e sempre está disponível para nos ajudar em alguma dificuldade no campo,além de nos dá maior segurança.

Contras: As vezes na hora do feedback demora um pouco a responder no sistema e muitas vezes colaboradores diferentes acabam dando respostas não parecidas e isso nos prejudica ao passar as informações a nossos promotores.

Conselhos para presidência: Começar a da mais treinamento aos colaboradores