Vaga de Consultor de Negócios
SPOT em Cuiabá - MT

Consultor de Negócios - Externo

ATIVIDADES: Atuar com prospecção de clientes (pessoa jurídica) para credenciamento de Máquinas de Cartão de Crédito; negociação, fechamento e pós-venda.
SALÁRIO: R$1.078,35 fixo + comissão + VR 20,00 por dia + VT
HORÁRIOS: Seg a Sexta das 09h às 18h e Sáb 09h às 12h
REQUISITOS: Desejável experiência na área de vendas de serviços financeiros; Ensino Médio Completo. DISPONIBILIDADE DE VIAGENS para realizar ações no Interior.

Avaliações da SPOT

Perfeição e agilidade

Coordenador Comercial

Recife, PE

Prós: É uma empresa que tem responsabilidade com seus colaboradores e sempre está disponível para nos ajudar em alguma dificuldade no campo,além de nos dá maior segurança.

Contras: As vezes na hora do feedback demora um pouco a responder no sistema e muitas vezes colaboradores diferentes acabam dando respostas não parecidas e isso nos prejudica ao passar as informações a nossos promotores.

Conselhos para presidência: Começar a da mais treinamento aos colaboradores

Adoro desafios

Promotor de Merchandising

Prós: Pontualidade com os pagamentos sempre cai antes do dia certo , sempre que precisamos de alguma informação temos TD no tablet com TD que precisamos.

Contras: Muita pressão do supervisor temos que fazer trabalhos de um supervisor,vendedor fora os nossos aí vem as cobranças pra montar trabalho celular que não para aí fica difícil de trabalhar mais me do totalmente

Conselhos para presidência: Vestida a camisa e cuida como fosse sua