Love Mondays


Vaga de Consultor de Negócios Externo
Adecco em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Negócios Externo

Principais Responsabilidades:
Prospectar e visitar clientes em potencial. Realizar eventos que possam divulgar o nome da empresa, gerando s de vendas, prospectar possíveis estabelecimentos que possam ser ponto de contato para vendas e atingir metas mensais com alta performance.
Informações Complementares:
VAGAS PARA AS REGIÕES:
Santo André/São Bernardo/São Caetano/Moema/Higienópolis/Itaim Bibi/Vila Clementino/Paraíso/Tatuapé/Cerqueira Cesar/Saúde/OSASCO/BELA VISTA/CASA VERDE / MANDAQUI/ FREGUESIA DO Ó / LIMÃO/PACAEMBU/JABAQUARA/BARUERI/ALTO DA LAPA/LIBERDADE / CAMBUCI / ACLIMAÇÃO/BUTANTA
(imprescindível residir na região de cada vaga)
Escala e Horário
* Flexível (Home Office)
Remuneração: R$ 1300,00 + Comissionamento sem teto
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-combustível (R$ 400,00)

Leia mais

Avaliações da Adecco


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 26 dias

    Boa empresa para se trabalhar.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e crescimento. Desafios diários. Boa localização. Acompanhamento e suporte da equipe.

    Contras: Empresa passa por um processo de mudanças, tudo é muito dinâmico. Precisa de jogo de cintura e flexibilidade para acompanhar as adaptações. Como nem todos se adaptam a rotatividade acaba sendo alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

    Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

    Recomenda a empresa: Sim