Vaga de Consultor de Negócios Educacional

Consultor de Negócios Educacional

Ensino Superior Completo;
Informática avançada (habilidade com Excel e Word, Power Point e Internet);
Possuir carro próprio.
Irá realizar o planejamento comercial, mapeando o mercado para venda das Soluções Corporativas para a Instituição.
Realizar visitas para incremento das vendas futuras.
Criar e gerenciar Carteira de Clientes por segmento e região, bem como manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.
Realizar o atendimento a clientes potenciais e visitas comerciais, bem como aplicar o uso de merchandising nos pontos de venda, objetivando viabilizar o atingimento dos resultados da Unidade.
Negociar com clientes, visando à realização da venda dentro de condições mutuamente satisfatória e à manutenção do relacionamento com os mesmos.
Atender clientes externos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos e serviços educacionais disponíveis.
Prospectar continuamente novos clientes, com o objetivo de aumentar as vendas e substituir os clientes que vão sendo perdidos no decorrer do tempo.
Trabalhar na captação de clientes para Graduação, Pós-Graduação e Profissionalizante na geração de leads, tanto na modalidade presencial como a distância, no processo B2C.
Ofertar produtos para Instituições de Ensino Superior, tais como Disciplinas on-line, Cursos EAD, Registro de Diplomas, Pós-graduação, Mídia Kit, Cursos Livres, Editora, Infraestrutura e Processo Seletivo, preparando e organizando o material necessário para apresentações dos projetos de venda dos produtos da UNIT e do Grupo Tiradentes.
Realizar as atividades de pós-venda aos clientes efetivos e potenciais.
Realizar o fechamento de parcerias comerciais, bem como acompanhar os processos de parceria entre as empresas públicas e privadas e as instituições do Grupo Tiradentes.
Elaborar relatórios comerciais semanais para análise do Supervisor Comercial.
Emitir os Relatórios quinzenais de quilometragem utilizada pelos consultores para análise do Supervisor Comercial.
Gerenciar a manutenção da carteira de clientes Pessoa jurídica (convênios), negociando convênios com empresas públicas e privadas.

Avaliações da Grupo Tiradentes

Cômoda.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Aracaju, SE

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura física, próximo da minha casa, conveniência (com farmácia, restaurantes, lojas funcionando dentro da Universidade).

Contras: Cultura Organizacional engessada e pouca valorização das pessoas. Falta de transparência em algumas políticas, falta de Plano de Cargos e Salários bem estruturado e transparente.

Conselhos para presidência: Valorização das pessoas.

O Grupo Tiradentes precisa valorizar bem mais o funcionário que tem.

Auxiliar Administrativo II

Maceió, AL

Prós: Para mim o que seria bom é a localização.

Contras: Horário de trabalho puxado, desvio de função. Não valorização do funcionário como um todo.