Vaga de Consultor de Negócios e Vendas
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Consultor de Negócios e Vendas

A área Comercial tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável pela prospecção de novos clientes, assegurando o atingimento dos objetivos de volume, receita e rentabilidade.
No papel de Técnico de Recrutamento e Seleção, suas atividades serão:
* Desenvolver a melhor proposta de valor à Comgás e clientes, identificar oportunidades de negócio, promover as diversas aplicações do gás natural e desenvolver relações comerciais duradouras possibilitando uma eficiente gestão da carteira de clientes;
* Prospecção e levantamento de mercado dentro da rede, de oportunidades, apresentação das nossas soluções, definição de equipamentos, análise financeira da proposta e negociação comercial e jurídica/contratual com cliente, deverá ainda acompanhar o volume/ inadimplência através de relatórios semanais e todo o processo de ligação / instalação do gás natural;
* Efetuar análises de potencial de consumo de gás, buscando incrementar volume através da divulgação, conscientização e contratação de novas tecnologias para o uso do gás natural.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Desejável experiência na área comercial.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Empresa boa

Analista Pleno

Prós: A empresa possui um valor de vale refeição muito bom. Normalmente se comer todos os dias em um local barato da para utilizar aos finais de semana

Contras: Convênio odontológico não tão interessante pois uma vez que se utiliza o mesmo para restaurar um dente depois você não consegue usar mais no mesmo.

Na midia social é tudo lindo, mas lá dentro a história é outra

Gerente de Expansão

Prós: Benefícios, VR, PPR, Convênio Médico, e localização privilegiada na frente do metrô. Empresa em franca expansão com altos investimentos nos próximos anos,

Contras: Postura de trazer benefícios apenas aos acionistas, a máquina é eficiente mas o clima é pessimo e a falta de reconhecimento aos profissionais mais antigos de casa é clara. Postura equivocada na meritocracia, reconhecendo muitos que não possuem entrega sustentável e desligamentos equivocados.

Conselhos para presidência: Como o presidente já disse, a motivação para contratar os novos funcionários é clara, na hora do reconhecimento do PPR as regras são mutáveis e beneficiárias ao acionista.