Vaga de Consultor de Negócios e Vendas
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Consultor de Negócios e Vendas

A área Comercial tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável pela prospecção de novos clientes, assegurando o atingimento dos objetivos de volume, receita e rentabilidade.
No papel de Técnico de Recrutamento e Seleção, suas atividades serão:
* Desenvolver a melhor proposta de valor à Comgás e clientes, identificar oportunidades de negócio, promover as diversas aplicações do gás natural e desenvolver relações comerciais duradouras possibilitando uma eficiente gestão da carteira de clientes;
* Prospecção e levantamento de mercado dentro da rede, de oportunidades, apresentação das nossas soluções, definição de equipamentos, análise financeira da proposta e negociação comercial e jurídica/contratual com cliente, deverá ainda acompanhar o volume/ inadimplência através de relatórios semanais e todo o processo de ligação / instalação do gás natural;
* Efetuar análises de potencial de consumo de gás, buscando incrementar volume através da divulgação, conscientização e contratação de novas tecnologias para o uso do gás natural.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Desejável experiência na área comercial.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

a maior do seu ramo

Prós: Clima informal e com foco em resultados busca trazer desafios a todos todo tempo. bons benefícios e salário compatível ao mercado.

Contras: Está em fase de transição e por conta disso um.pouco desorientada. As vezes a atitude da direção não condiz com suas atitudes deixando a equipe um pouco insegura

Conselhos para presidência: Foco na evolução dos profissionais. Proximidade clareza e mais atitude é menos discurso

Ótima empresa para se trabalhar, mas tem espaço para trabalhar a cultura e o foco nas pessoas

Consultor AEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa com muitas possibilidades de mudar de área e aprender com o segmento de Energia que é muito interessante. Empresa que se mostra muito preocupada com a segurança de seus funcionários e zela muitos pelos princípios éticos e moral.

Contras: Alguns gestores se mostraram imaturos e sem bagagem profissional para fazerem gestão de equipes. Nem todo profissional tem essa habilidade. Mudanças constantes na estrutura, na época, desgastavam muito a equipe de forma geral.

Conselhos para presidência: Que a Diretoria participe ativamente e tenha olhar para os demais níveis da organização. Ter foco na Cultura da Empresa.