Vaga de Consultor de Negócios e Vendas
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Consultor de Negócios e Vendas

A área Comercial tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável pela prospecção de novos clientes, assegurando o atingimento dos objetivos de volume, receita e rentabilidade.
No papel de Técnico de Recrutamento e Seleção, suas atividades serão:
* Desenvolver a melhor proposta de valor à Comgás e clientes, identificar oportunidades de negócio, promover as diversas aplicações do gás natural e desenvolver relações comerciais duradouras possibilitando uma eficiente gestão da carteira de clientes;
* Prospecção e levantamento de mercado dentro da rede, de oportunidades, apresentação das nossas soluções, definição de equipamentos, análise financeira da proposta e negociação comercial e jurídica/contratual com cliente, deverá ainda acompanhar o volume/ inadimplência através de relatórios semanais e todo o processo de ligação / instalação do gás natural;
* Efetuar análises de potencial de consumo de gás, buscando incrementar volume através da divulgação, conscientização e contratação de novas tecnologias para o uso do gás natural.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Desejável experiência na área comercial.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Prós: É importante saber que trabalho em uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento de seu funcionário e que está sempre disposta em investir nele

Contras: Uma empresa excelente, que tem contribuído muito para o meu crescimento, investindo em meus conhecimentos, e agregando em meu futuro, não possui pontos negativos.

Uma ótima empresa para iniciar a vida profissional

Prós: Uma ótima empresa, salários condizentes com o mercado. O forte da empresa são os benefícios. Estimulam constantemente o desenvolvimento do funcionário. Forte cultura de meritocracia.

Contras: Constantes mudanças de funcionários, pessoas com conhecimento do processo são desligadas e o conhecimento se perde, dificultando a vida de novos funcionários substitutos.

Conselhos para presidência: Avaliar de perto o comportamento dos funcionário. Ainda existem muitas pessoas que pararam no tempo, funcionários encostados.