Vaga de Consultor de negócios
Creditas em São Paulo - SP

Consultor de negócios

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você é apaixonado por clientes, adora negociar e alcançar grandes resultados no final do mês ? A área de Negócios é responsável por entender a necessidade de nossos clientes que procuram empréstimo através de nosso site para assim atendê-los via telefone, e-mail e whatsapp tratando caso a caso cada situação para assim trazer a melhor opção possível para o cliente comparando com a melhor taxa de nossos parceiros.

Como será o seu dia a dia
* Entender os sonhos dos nossos clientes e garantir a melhor experiência através do atendimento via telefone, e-mail e whatsaap
* Entender e resolver dúvidas e problemas de todos os nossos clientes até conseguirem seu empréstimo, fazendo isso de forma divertida e educada.
* Manter atualizados nossos controles para garantir que os clientes tenham um atendimento extraordinário

Os 9 mandamentos do Consultor
* Ter excelente português na escrita e comunicação
* Motivação para atingir metas/resultados
* Experiência profissional de 1 ano
* Habilidade para lidar com incerteza e pressão
* Espírito de equipe
* Formação superior completa ou cursando
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Experiência comercial com venda consultiva ( diferencial)
* Afinidade com números

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

**Candidate-se hoje!

__****

Avaliações da Creditas

Se eu ficasse lá para sempre seria um sonho!

Jovem Aprendiz

Prós: Você pode expressar o que pensa,sempre tem treinamentos para o crescimentos tanto profissional como pessoal, equipes consideradas família, um lugar que sempre pensa na melhor experiência do cliente.

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos para a empresa talvez para a lideranças ( mais não todas) deixando claro alguns aspectos que meio que não pensa em alguns pequena parte da tripulaçã.

Conselhos para presidência: Ver os pequenos cargos e dar auxílio para crescimento profissional delas.

Cultura sensacional e um ambiente de aprendizado constante.

Prós: Creditas é uma startup de rápido crescimento que vem multiplicando de tamanho nos últimos, logo são várias oportunidade de rápido crescimento dentro da empresam a cultura da empresa é sensacional, tendo sempre o amor pelos clientes em mente e os tripulantes tem um nível de independência muito estimulante.

Contras: Como uma startup de rápido crescimento, os processos ainda estão se estruturando e portanto mudanças aqui são constantes, seja de organização, seja com tripulantes mudando de área, isso pode tornar algumas coisas um pouco confusas.