Vaga de Consultor de negócios
Creditas em São Paulo - SP

Consultor de negócios

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você é apaixonado por clientes, adora negociar e alcançar grandes resultados no final do mês ? A área de Negócios é responsável por entender a necessidade de nossos clientes que procuram empréstimo através de nosso site para assim atendê-los via telefone, e-mail e whatsapp tratando caso a caso cada situação para assim trazer a melhor opção possível para o cliente comparando com a melhor taxa de nossos parceiros.

Como será o seu dia a dia
* Entender os sonhos dos nossos clientes e garantir a melhor experiência através do atendimento via telefone, e-mail e whatsaap
* Entender e resolver dúvidas e problemas de todos os nossos clientes até conseguirem seu empréstimo, fazendo isso de forma divertida e educada.
* Manter atualizados nossos controles para garantir que os clientes tenham um atendimento extraordinário

Os 9 mandamentos do Consultor
* Ter excelente português na escrita e comunicação
* Motivação para atingir metas/resultados
* Experiência profissional de 1 ano
* Habilidade para lidar com incerteza e pressão
* Espírito de equipe
* Formação superior completa ou cursando
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Experiência comercial com venda consultiva ( diferencial)
* Afinidade com números

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

**Candidate-se hoje!

__****

Avaliações da Creditas

Em crescimento e ajustes

Desenvolvedor de Software

Prós: Bom local, benefícios bons, alguns desafios técnicos. Tecnologia está construindo sua cultura aos poucos, horário flexível, gympass excelente.

Contras: Cultura diferente entre Tecnologia entre outras áreas, pouca inovação em novas tendências em tecnologia. Método de avaliação ainda em construção que pode afetar evolução da carreira dependendo do modo como for feito.

Ambiente de startup

Analista de Formalização

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído e os funcionários são atenciosos e prontos para ajudar, com um foco maior em produção que desenvolvimento.

Contras: Buscam pessoas qualificadas demais para exercer funções pouco desafiadoras e motivadoras, poucas oportunidades de crescimento e passam uma imagem errada das vagas.