Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Consultor De Negócios - Chapecó Sc

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Chapecó, SC
  4. Prover consultoria comercial aos nossos franqueados auxiliando-os na gestão financeira, estoque e treinamento. Além de impulsionar campanhas para aumento de ticket médio e faturamento, bem como outras metas estabelecidas.
  5. Competências Técnicas: Graduação completa, experiência na área comercial ou em áreas correlatas. Ter bom planejamento, organização, flexibilidade e resiliência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Cacau Show

Crescimento profissional

Analista de Dados PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapevi, SP

Prós: É uma empresa grande com pensamento moderno com isso o profissional tem muitas oportunidades para aprendizados e crescimento profissional, tanto na função atual, ou se pretende trabalhar em outra função, basta ter dedicação

Contras: Como a cultura da empresa é muito forte, algumas pessoas se incomodar por ter que cumprir alguns rituais, realizar atividades fora da função contratada em eventos externos. Por ser uma empresa com pensamento jovem tem muitos jovens trabalhando com pouca experiência e postura profissional .

Conselhos para presidência: Negociar bem antes de começar.

Satisfatório porém cansátivo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário Um empresa familiar muitoo legal cheia de benefícios, gostei muito de lá, trabalhei em shopping então o cargo horária era muito exaltava porém a empresa trazia o retorno

Contras: Muito exsaltivo, tem que limpar a loja,ficar no caixa o tempo todo não pode sentar, normalmente sempre a loja eta amuleto chega então vc tem que alguentar a demanda