Vaga de Consultor de Negócios -CDPRO (São Paulo)
Banco Inter em São Paulo - SP

Consultor de Negócios -CDPRO (São Paulo)
  • Buscamos profissional para atuar como Consultor Comercial do produto conta digital PRO,com atuação externa na captação de novos clientes. O candidato além de atuar na prospecção, será responsável pela gestão e manutenção de carteira de clientes , diagnosticando e resolvendo problemas com insumos disponíveis dentro do prazo estipulado. Imprescindível possuir um bom planejamento estratégico e organização de atividades prospectivas externas visando cumprimento de metas. Requisitos Necessários:
  • Formação superior em administração de empresas, economia, contabilidade, marketing ou áreas correlatas.
  • Ter experiência anterior na área comercial, preferencialmente no segmento de comércio e varejo.
  • Ser persuasivo e ter excelência em negociações e proatividade comercial.
  • Entregar resultados com excelência dentro dos prazos estipulados. Requisitos Desejáveis:
  • Conhecimento em processos de adquirência e operações com cartão.
  • Cursos ou treinamentos em área comercial e vendas relacionado ao segmento do comércio e varejo.
  • Boa capacidade em informática e novas tecnologias. Local de trabalho: São Paulo A empresa oferece salário e benefícios compativeis com o mercado.

Avaliações da Banco Inter

Muito satisfeito

Prós: Os pontos positivos da empresa que eu destaco são: Cultura organizacional, valorização dos colaboradores, ambiente agradável, boa remuneração e oportunidade de crescimento.

Contras: Eu entrei na empresa recentemente e ainda não identifiquei os pontos negativos, estou muito satisfeito e recomendo esta empresa para os futuros colaboradores.

Crescimento sem organização

Analista Sênior

Prós: Clima bom, por ser uma empresa pequena seu trabalho tem mais visibilidade que teria em um banco maior. Acesso a alta gestão. Benefícios diferenciais com PCPR

Contras: "Somos um banco digital, não um banco moderno." Essas são palavras do presidente. Remuneração muito abaixo do mercado quando comparado com outros bancos. Cresceu muito rápido, mas sem organização. Vende imagem de ser um banco que aceita diferenças, mas na prática isso não acontece.

Conselhos para presidência: Valorizar equipe.