Vaga de Consultor De Negócios

Consultor De Negócios - Cascavel

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Cascavel, PR
  4. Atividades: Identificar as necessidades do cliente para ofertar os melhores produtos e serviços (venda) e/ou apoiar na resolução de problemas. Orientar os clientes para os canais eletrônicos de atendimento. Conferir documentos e receber pagamentos. Fechar o caixa refere às transações comerciais da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Cascavel
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.350,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cascavel, PR

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.