Vaga de Consultor De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Canoas, RS
  5. Nosso cliente é uma multinacional de telefonia, uma das líderes mundiais entre as operadoras integradas de telecomunicações.
  6. Atividades do cargo:
  7. Identificar as necessidades do cliente para ofertar os melhores produtos e serviços (venda) e/ou apoiar na resolução de problemas. Orientar os clientes para os canais eletrônicos de atendimento. Conferir documentos e receber pagamentos. Fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
  8. Requisitos necessários:
  9. Ensino Superior cursando, e desejável experiência prévia no atendimento ao cliente no comércio/lojas.
  10. Informações sobre o contrato:
  11. Localização da empresa: Canoas -RS
  12. Regime de contratação: Efetivo.
  13. Horário de trabalho: segunda a sábado das 9h as 19h.
  14. Salário fixo atrativo + comissionamento
  15. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Celular Corporativo com conta ilimitada, Vale Transporte, dentre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.