Vaga de Consultor De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Brasília, DF
  5. Descrição da Maior instituição financeira do país contrata Consultor de Negócios para fazer parte do sua equipe. Profissional será responsável pela prospecção de clientes e vendas de produtos financeiros, com foco no débito em conta e cartão de crédito consignado, pessoalmente e por telefone; Fará cadastro das propostas em sistema e fechamento de contratos; Atuará também com retenção e fidelização de clientes. Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feiras, das 09h00 às 18h00.
  6. Perfil SolicitadoNecessária experiência com vendas de produtos financeiros; Necessário conhecimento em produtos financeiros; Desejável vivência em vendas por telefone; Ensino Médio completo.
  7. Benefícios: Vale Refeição de 419,00 por mês e Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Comissão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor De Negócios - Brasilia
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.252,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Brasília, DF

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .