Vaga de Consultor de Negócios
Atento Brasil em Londrina - PR

Consultor de Negócios

Atividades: Atuar com vendas externas (PAP) de produtos de máquinas de cartão de crédito. O consultor receberá uma rota e uma carteira de clientes para realização das vendas e fechamento de negócio.
Perfil: Maior de 18 anos, Experiência com Vendas Externas, Ensino Médio Completo.
Escala: 6x1 (Segunda a Sábado – Horário comercial)
Salário: R$ 1.145,00 + comissão sem teto
Benefícios: Vale combustível, vale refeição, seguro de vida, reembolso do plano de saúde.

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

Boa empresa para trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Não há discriminação de gênero, aparência ou de idade na contratação dos colaboradores. Fui contratada mesmo sem experiência em telemarketing. Valeu como aprendizado.

Contras: Vale refeição com valor baixo / oportunidade de carreira na empresa deixa a desejar. Bom para quem realmente está começando carreira e sem experiência. Ou para quem está com dificuldade de recolocação em outra área