Vaga de Consultor de Negócios
Atento Brasil em Abreu e Lima - PE

Consultor de Negócios - Abreu e Lima

Atividades:
Atuar com venda consultiva; prospectar e credenciar clientes PF ou PJ; manter o relacionamento empresa-cliente ativos; participar de reuniões periódicas da força de vendas locais, tomando ciência de informações comerciais e metas a cumprir; cumprimento de procedimentos operacionais comerciais; resgate de informações diárias para controle de relatórios.
Escala de Trabalho: 6x1, 44h semanais
Salário R$ 1.200,00
Ajuda de Custo + Premiação por desempenho
VR: R$16,12 por dia
* Ajuda de custo para Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio creche
* Convênio com faculdades
* Convênio com escolas de idiomas
* Participação nos lucros
* Plano de carreira
Pré-requisitos:
Ensino Médio completo
Experiência com vendas externas, prospecção porta a porta,
atendimento a clientes PF e PJ, negociação, atingimento de metas.
Necessário veículo próprio.

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia