Vaga de CONSULTOR DE NEGÓCIO SÃO PAULO
Management Solutions em São Paulo - SP

CONSULTOR DE NEGÓCIO SÃO PAULO

Requisitos
* Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em : Administração de Empresas, Economia, Ciências Atuariais ou Engenharias.
* Nível de inglês avançado.
* Valorizamos conhecimento de outros idiomas, pós graduações ou cursos especializados.
* Utilização avançada de ferramentas informáticas.
* Sólida trajetória acadêmica . Dinamismo, maturidade, responsabilidade e capacidade de trabalho
* Grande capacidade de aprendizagem .
Facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.
Funções
Incorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: Estratégia, Efetividade Comercial e Marketing, Organização e Processos, Gestão e Controlo de Riscos, Informação de Gestão e Financeira.
Oferecemos
Oferecemos a possibilidade de incorporação em uma empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo crescimento profissional:
* Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor
* para as maiores companhias líderes nos seus respetivos mercados,
* junto do top management empresarial , diante dos seus desafios nacionais e internacionais.
* junto a uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor.
Formação
* Plano de formação contínuo
* Mais de 260 horas de formação durante os dois primeiros anos
* Cursos de conhecimentos , cursos externos especializados , de habilidades e de idiomas .
Plano de carreira
* Plano de carreira claramente definido
* Progressão interna baseada no seu desempenho e potencial
l
* Gestão baseada em partnership , oferecendo a cada profissional o objetivo de fazer parte do coletivo de sócios
Atividades complementares
* Universidade: mantemos estreita relação com as universidades mais prestigiosas a nível mundial
* Ação Social: organizamos mais de 30 atividades solidárias a cada ano
* Clube esportivo: organizamos campeonatos internos

Avaliações da Management Solutions

Boas oportunidades de trabalho para funcionários desvalorizados

Assistant II

Prós: Boas oportunidades de desenvolvimento, possibilidade de contato com diferentes níveis hierárquicos, tanto na empresa quanto com os clientes. Plano de carreira estruturado. Possibilidade de viajar à trabalho.

Contras: Pagamento bastante abaixo do mercado, tanto no salário quanto nos variáveis, além do não pagamento de horas extras, embora esperem que o funcionário sempre fique além do expediente comum. Grande dependência perante a Matriz, de modo que a unidade não tenha nenhuma autonomia. Turnover da empresa é altíssimo, toda semana entram de 1 a 2 funcionários para compensar os que saem.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, a empresa gasta muito com contratações devido ao altíssimo turnover. Gastos que poderiam ser muito melhor gerindo as pessoas para retenção.

Ótimas oportunidades a longo prazo.

Consultor Sênior

Prós: Excelente oportunidade de crescimento a longo prazo. Excelente oportunidade de aprendizagem a curto prazo devido ao constante contato com o cliente, desde a analistas até superintendentes.

Contras: Baixa diversidade de projetos e de clientes. Alta dependência da matriz (Espanha), com isso cada unidade não tem nenhum poder de decisão. Péssimos benefícios (plano de saúde, bônus e vale refeição).

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.