Vaga de CONSULTOR DE NEGÓCIO SÃO PAULO
Management Solutions em São Paulo - SP

CONSULTOR DE NEGÓCIO SÃO PAULO

Requisitos
* Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em : Administração de Empresas, Economia, Ciências Atuariais ou Engenharias.
* Nível de inglês avançado.
* Valorizamos conhecimento de outros idiomas, pós graduações ou cursos especializados.
* Utilização avançada de ferramentas informáticas.
* Sólida trajetória acadêmica . Dinamismo, maturidade, responsabilidade e capacidade de trabalho
* Grande capacidade de aprendizagem .
Facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.
Funções
Incorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: Estratégia, Efetividade Comercial e Marketing, Organização e Processos, Gestão e Controlo de Riscos, Informação de Gestão e Financeira.
Oferecemos
Oferecemos a possibilidade de incorporação em uma empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo crescimento profissional:
* Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor
* para as maiores companhias líderes nos seus respetivos mercados,
* junto do top management empresarial , diante dos seus desafios nacionais e internacionais.
* junto a uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor.
Formação
* Plano de formação contínuo
* Mais de 260 horas de formação durante os dois primeiros anos
* Cursos de conhecimentos , cursos externos especializados , de habilidades e de idiomas .
Plano de carreira
* Plano de carreira claramente definido
* Progressão interna baseada no seu desempenho e potencial
l
* Gestão baseada em partnership , oferecendo a cada profissional o objetivo de fazer parte do coletivo de sócios
Atividades complementares
* Universidade: mantemos estreita relação com as universidades mais prestigiosas a nível mundial
* Ação Social: organizamos mais de 30 atividades solidárias a cada ano
* Clube esportivo: organizamos campeonatos internos

Avaliações da Management Solutions

Aprendizado vale a pena

Consultor

Prós: O aprendizado e o crescimento profissional que se tem é imensurável, então vale a pena por isso. Além disso, há muitos funcionários incríveis que fazem sua trajetória valer muito a pena.

Contras: Muitas vezes você é “jogado” no projeto e tem que se virar para que dê certo. Além disso, há atitudes internas questionáveis sobre o que é o melhor para os funcionários, não dando o valor certo a todos que se esforçam para fazer a empresa crescer.

Consultor

Prós: Grande oportunidade de conhecer diversas áreas de negócio, oportunidade de apreender muito em pouco tempo e grande visibilidade com o cliente.

Contras: Benefícios não são dos melhores, não pagam hora extra e muitos projetos exigem que fiquem mais pois os prazos são curtos e grande rotatividade de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios