Vaga de CONSULTOR DE NEGÓCIO SÃO PAULO
Management Solutions em São Paulo - SP

CONSULTOR DE NEGÓCIO SÃO PAULO

Requisitos
* Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em : Administração de Empresas, Economia, Ciências Atuariais ou Engenharias.
* Nível de inglês avançado.
* Valorizamos conhecimento de outros idiomas, pós graduações ou cursos especializados.
* Utilização avançada de ferramentas informáticas.
* Sólida trajetória acadêmica . Dinamismo, maturidade, responsabilidade e capacidade de trabalho
* Grande capacidade de aprendizagem .
Facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.
Funções
Incorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: Estratégia, Efetividade Comercial e Marketing, Organização e Processos, Gestão e Controlo de Riscos, Informação de Gestão e Financeira.
Oferecemos
Oferecemos a possibilidade de incorporação em uma empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo crescimento profissional:
* Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor
* para as maiores companhias líderes nos seus respetivos mercados,
* junto do top management empresarial , diante dos seus desafios nacionais e internacionais.
* junto a uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor.
Formação
* Plano de formação contínuo
* Mais de 260 horas de formação durante os dois primeiros anos
* Cursos de conhecimentos , cursos externos especializados , de habilidades e de idiomas .
Plano de carreira
* Plano de carreira claramente definido
* Progressão interna baseada no seu desempenho e potencial
l
* Gestão baseada em partnership , oferecendo a cada profissional o objetivo de fazer parte do coletivo de sócios
Atividades complementares
* Universidade: mantemos estreita relação com as universidades mais prestigiosas a nível mundial
* Ação Social: organizamos mais de 30 atividades solidárias a cada ano
* Clube esportivo: organizamos campeonatos internos

Avaliações da Management Solutions

Se puder, caia fora!

Consultor I

Prós: Cursos frequentes dentro da jornada de trabalho, oportunidade de ir para o exterior após um tempo de empresa, autonomia na maioria dos projetos.

Contras: De consultoria não tem nada, o salário é baixo, o "consultor" fica anos no mesmo cliente, ou tratando do mesmo tema, o trabalho é muito operacional, há um aprendizado no início mas depois se estagna. Péssima gestão de pessoas, favorecimento aos mais espertos e não aos mais competentes. Funcionários com mais tempo agem como se fossem pessoas superiores e não são colaborativos na sua maioria, cultura da empresa péssima!!

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários que são os principais ativos da empresa, quando a situação do país melhorar não sobrará ninguém pois a maioria das pessoas deseja sair daí.

Empresa para ganhar muita experiência em curto prazo

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Rápido crescimento profissional tendo a oportunidade de liderar uma equipe em curto período. Ambiente de trabalho ótimo com pessoas muito animadas e sempre dispostas s te ajudar

Contras: Vr ruim, não tem hora extra, não existe meritocracia e projetos que deveriam durar muito são fechados em curto prazo deixando os funcionários trabalharem de madrugada