Vaga de Consultor De Negócio

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Requisitos: Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em: Administração de Empresas, Economia, Ciências Atuariais ou Engenharias. Nível de inglês avançado. Valorizamos conhecimento de outros idiomas, pós graduações ou cursos especializados. Utilização avançada de ferramentas informáticas. Sólida trajetória acadêmica. Dinamismo, maturidade, responsabilidade e capacidade de trabalho. Grande capacidade de aprendizagem. Facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.
  6. Funções: Incorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: Estratégia, Efetividade Comercial e Marketing, Organização e Processos, Gestão e Controlo de Riscos, Informação de Gestão e Financeira.
  7. Oferecemos: Oferecemos a possibilidade de incorporação em uma empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo crescimento profissional: Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor, para as maiores companhias líderes nos seus respetivos mercados, junto do top management empresarial, diante dos seus desafios nacionais e internacionais, junto a uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor.
  8. Formação: Plano de formação contínuo, mais de 260 horas de formação durante os dois primeiros anos, cursos de conhecimentos, cursos externos especializados, de habilidades e de idiomas.
  9. Plano de carreira:
  10. Plano de carreira claramente definido, progressão interna baseada no seu desempenho e potencial, gestão baseada em partnership, oferecendo a cada profissional o objetivo de fazer parte do coletivo de sócios.
  11. Atividades complementares:
  12. Universidade: mantemos estreita relação com as universidades mais prestigiosas a nível mundial.
  13. Ação Social: organizamos mais de 30 atividades solidárias a cada ano.
  14. Clube esportivo: organizamos campeonatos internos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Management Solutions

Aprendizado vale a pena

Consultor

Prós: O aprendizado e o crescimento profissional que se tem é imensurável, então vale a pena por isso. Além disso, há muitos funcionários incríveis que fazem sua trajetória valer muito a pena.

Contras: Muitas vezes você é “jogado” no projeto e tem que se virar para que dê certo. Além disso, há atitudes internas questionáveis sobre o que é o melhor para os funcionários, não dando o valor certo a todos que se esforçam para fazer a empresa crescer.

Consultor

Prós: Grande oportunidade de conhecer diversas áreas de negócio, oportunidade de apreender muito em pouco tempo e grande visibilidade com o cliente.

Contras: Benefícios não são dos melhores, não pagam hora extra e muitos projetos exigem que fiquem mais pois os prazos são curtos e grande rotatividade de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios