Vaga de CONSULTOR DE NEGÓCIO IT SÃO PAULO
Management Solutions em São Paulo - SP

CONSULTOR DE NEGÓCIO IT SÃO PAULO

Requisitos
Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em: Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.
* Valorizamos a realização de estudos específicos de pós-graduação
* Alto nível de inglês e conhecimento de outros idiomas.
* Disponibilidade para viajar
* Outros aspectos: sólida trajetória acadêmica, dinamismo, vontade de superação, capacidade de trabalho, maturidade, responsabilidade e facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.
Funções
Conceptualização e implantação de soluções tecnológicas avançadas para problemas complexos que requerem um conhecimento elevado e específico dos negócios dos clientes, nos seguintes âmbitos:
* Implantação de Tecnologias Especialistas: Definição de arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.
* Estratégia e Governança IT: Planos Estratégicos TI, Servicing IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização e Eficiência.
* Gestão de Riscos e Normativa: Cibersegurança, Qualidade e Governança do dado.
Oferecemos
A incorporação numa empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo desenvolvimento profissional: Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor, para as maiores companhias, líderes nos seus respectivos mercados, junto do top management empresarial, diante dos seus desafios nacionais e internacionais, junto de uma extraordinária equipa de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor. Plano de formação contínuo com cursos de conhecimentos especializados, de habilidades em consultoria e de idiomas.
Como entrar em contato conosco
Para se inscrever em nossas vagas, acesse a nossa página de ofertas de trabalho e envio de CV no nosso site (www.managementsolutions.com) e registre-se.

Avaliações da Management Solutions

Aprendizado vale a pena

Consultor

Prós: O aprendizado e o crescimento profissional que se tem é imensurável, então vale a pena por isso. Além disso, há muitos funcionários incríveis que fazem sua trajetória valer muito a pena.

Contras: Muitas vezes você é “jogado” no projeto e tem que se virar para que dê certo. Além disso, há atitudes internas questionáveis sobre o que é o melhor para os funcionários, não dando o valor certo a todos que se esforçam para fazer a empresa crescer.

Consultor

Prós: Grande oportunidade de conhecer diversas áreas de negócio, oportunidade de apreender muito em pouco tempo e grande visibilidade com o cliente.

Contras: Benefícios não são dos melhores, não pagam hora extra e muitos projetos exigem que fiquem mais pois os prazos são curtos e grande rotatividade de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios