Vaga de CONSULTOR DE NEGÓCIO IT SÃO PAULO
Management Solutions em São Paulo - SP

CONSULTOR DE NEGÓCIO IT SÃO PAULO

Requisitos
Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em: Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.
* Valorizamos a realização de estudos específicos de pós-graduação
* Alto nível de inglês e conhecimento de outros idiomas.
* Disponibilidade para viajar
* Outros aspectos: sólida trajetória acadêmica, dinamismo, vontade de superação, capacidade de trabalho, maturidade, responsabilidade e facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.
Funções
Conceptualização e implantação de soluções tecnológicas avançadas para problemas complexos que requerem um conhecimento elevado e específico dos negócios dos clientes, nos seguintes âmbitos:
* Implantação de Tecnologias Especialistas: Definição de arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.
* Estratégia e Governança IT: Planos Estratégicos TI, Servicing IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização e Eficiência.
* Gestão de Riscos e Normativa: Cibersegurança, Qualidade e Governança do dado.
Oferecemos
A incorporação numa empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo desenvolvimento profissional: Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor, para as maiores companhias, líderes nos seus respectivos mercados, junto do top management empresarial, diante dos seus desafios nacionais e internacionais, junto de uma extraordinária equipa de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor. Plano de formação contínuo com cursos de conhecimentos especializados, de habilidades em consultoria e de idiomas.
Como entrar em contato conosco
Para se inscrever em nossas vagas, acesse a nossa página de ofertas de trabalho e envio de CV no nosso site (www.managementsolutions.com) e registre-se.

Avaliações da Management Solutions

Boas oportunidades de trabalho para funcionários desvalorizados

Assistant II

Prós: Boas oportunidades de desenvolvimento, possibilidade de contato com diferentes níveis hierárquicos, tanto na empresa quanto com os clientes. Plano de carreira estruturado. Possibilidade de viajar à trabalho.

Contras: Pagamento bastante abaixo do mercado, tanto no salário quanto nos variáveis, além do não pagamento de horas extras, embora esperem que o funcionário sempre fique além do expediente comum. Grande dependência perante a Matriz, de modo que a unidade não tenha nenhuma autonomia. Turnover da empresa é altíssimo, toda semana entram de 1 a 2 funcionários para compensar os que saem.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, a empresa gasta muito com contratações devido ao altíssimo turnover. Gastos que poderiam ser muito melhor gerindo as pessoas para retenção.

Ótimas oportunidades a longo prazo.

Consultor Sênior

Prós: Excelente oportunidade de crescimento a longo prazo. Excelente oportunidade de aprendizagem a curto prazo devido ao constante contato com o cliente, desde a analistas até superintendentes.

Contras: Baixa diversidade de projetos e de clientes. Alta dependência da matriz (Espanha), com isso cada unidade não tem nenhum poder de decisão. Péssimos benefícios (plano de saúde, bônus e vale refeição).

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.