Vaga de Consultor De Negócio It

Consultor De Negócio It

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos: Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em: Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação; Valorizamos a realização de estudos específicos de pós-graduação; Alto nível de inglês e conhecimento de outros idiomas; Disponibilidade para viajar.
  5. Outros aspectos: sólida trajetória acadêmica, dinamismo, vontade de superação, capacidade de trabalho, maturidade, responsabilidade e facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.
  6. Funções: Conceptualização e implantação de soluções tecnológicas avançadas para problemas complexos que requerem um conhecimento elevado e específico dos negócios dos clientes, nos seguintes âmbitos: Implantação de Tecnologias Especialistas: Definição de arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas. Estratégia e Governança IT: Planos Estratégicos TI, Servicing IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização e Eficiência. •Gestão de Riscos e Normativa: Cibersegurança, Qualidade e Governança do dado.
  7. Oferecemos: A incorporação numa empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo desenvolvimento profissional: Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor, para as maiores companhias, líderes nos seus respectivos mercados, junto do top management empresarial, diante dos seus desafios nacionais e internacionais, junto de uma extraordinária equipa de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor. Plano de formação contínuo com cursos de conhecimentos especializados, de habilidades em consultoria e de idiomas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor De Negócio It
  • Empresa MANAGEMENT SOLUTIONS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Management Solutions

Se puder, caia fora!

Consultor I

Prós: Cursos frequentes dentro da jornada de trabalho, oportunidade de ir para o exterior após um tempo de empresa, autonomia na maioria dos projetos.

Contras: De consultoria não tem nada, o salário é baixo, o "consultor" fica anos no mesmo cliente, ou tratando do mesmo tema, o trabalho é muito operacional, há um aprendizado no início mas depois se estagna. Péssima gestão de pessoas, favorecimento aos mais espertos e não aos mais competentes. Funcionários com mais tempo agem como se fossem pessoas superiores e não são colaborativos na sua maioria, cultura da empresa péssima!!

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários que são os principais ativos da empresa, quando a situação do país melhorar não sobrará ninguém pois a maioria das pessoas deseja sair daí.

Buen comienzo de carrera profesional

Analista Sênior II

Prós: Las personas que trabajan, la constante actualización de información, cursos de capacitación. Diferentes proyectos a trabajar, pero principalmente dentro del sector financiero.

Contras: Dependiendo del proyecto en el que se es asignado, o la persona responsable de dicho proyecto, la cantidad de horas trabajadas pueden ser muchas.