Vaga de Consultor De Modernização

Consultor De Modernização - Divinópolis/Juiz De Fora

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Divinópolis, MG
  4. Realizar a venda de serviços de Modernização, seguindo as políticas e diretrizes Comerciais estabelecidas pela empresa;
  5. Realizar prospecção e o fechamento de novos contratos de Modernização, ou a venda de Modernização para os Clientes atuais, buscando manter ativa a carteira de clientes, visando o atingimento das metas e resultados estabelecidos, seguindo as políticas e diretrizes comerciais estabelecidas pela empresa;
  6. Desenvolver, propor e implementar estratégias mercadológicas, buscando expandir o mercado da empresa;
  7. Elaborar relatórios de contato com o cliente, de propostas, de previsão de vendas mensais e de análise de mercado;
  8. Cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços;
  9. Realizar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de Modernização.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Modernização - Divinópolis/Juiz De Fora
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário A combinar
* Localidade Divinópolis, MG

Avaliações da Thyssenkrupp

Boa empresa para se trabalhar

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Salário, pacote de beneficios, ambiente de trabalho companheirismo por parte de alguns dos setores.Ferramentas, materiais para se realizar as atividades e preocupação com a segurança dos colaboradores.

Contras: Administração com visão arcaica, ainda se leva muito em consideração o '' Q.I'' para se contratar alguém, plano de carreira existe ,porém, restrito a alguns.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para os cargos de liderança.

Desenvolvimento

Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolvimento profissional é maior ponto forte da empresa, pela facilidade de comunicação e desenvolvimento entre os setores o desenvolvimento é incrível para funcionário..

Contras: Ao meu ver não existe um ponto negativo e sim muitos positivos, eles vão te mostrar como é importante ser bom profissional é te desenvolve profissionalmente de forma exemplar.