Vaga de Consultor De Modernização

Consultor De Modernização - Divinópolis/Juiz De Fora

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Divinópolis, MG
  4. Realizar a venda de serviços de Modernização, seguindo as políticas e diretrizes Comerciais estabelecidas pela empresa;
  5. Realizar prospecção e o fechamento de novos contratos de Modernização, ou a venda de Modernização para os Clientes atuais, buscando manter ativa a carteira de clientes, visando o atingimento das metas e resultados estabelecidos, seguindo as políticas e diretrizes comerciais estabelecidas pela empresa;
  6. Desenvolver, propor e implementar estratégias mercadológicas, buscando expandir o mercado da empresa;
  7. Elaborar relatórios de contato com o cliente, de propostas, de previsão de vendas mensais e de análise de mercado;
  8. Cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços;
  9. Realizar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de Modernização.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Modernização - Divinópolis/Juiz De Fora
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário A combinar
* Localidade Divinópolis, MG

Avaliações da Thyssenkrupp

muito a melhorar com relação aos funcionários portadores de deficiência

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios para os funcionários como Vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, assistência médica e odontológica para os dependentes

Contras: Com relação ao tratamento para com os funcionários portadores de deficiência a empresa não da nenhum incentivo para promoções e se o funcionário usar muito o plano de saúde é mandado embora.

Conselhos para presidência: tratar melhor os funcionários portadores de deficiência

Empresa em declínio

Inspetor eletro-mecânico

Guaíba, RS

Prós: Salário sempre em dia e horário bom de trabalho, sem turno aos sábados. Uma das melhores empresas para se trabalhar em Guaiba para quem não quer se deslocar até Porto Alegre.

Contras: Falta de plano de carreira, não há o mínimo planejamento quanto ao futuro profissional dos colaboradores. Foi adotado um passa mundial de trabalho em todas as Thyssen do mundo e implementado o sistema Lean, o que deixou os líderes e gestores ainda mais despreparados com cobranças absurdas e com mudanças apenas aparentes para quando alguma visita aparecer na fábrica.