Vaga de Consultor De Modernização

Consultor De Modernização - Divinópolis/Juiz De Fora

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Divinópolis, MG
  4. Realizar a venda de serviços de Modernização, seguindo as políticas e diretrizes Comerciais estabelecidas pela empresa;
  5. Realizar prospecção e o fechamento de novos contratos de Modernização, ou a venda de Modernização para os Clientes atuais, buscando manter ativa a carteira de clientes, visando o atingimento das metas e resultados estabelecidos, seguindo as políticas e diretrizes comerciais estabelecidas pela empresa;
  6. Desenvolver, propor e implementar estratégias mercadológicas, buscando expandir o mercado da empresa;
  7. Elaborar relatórios de contato com o cliente, de propostas, de previsão de vendas mensais e de análise de mercado;
  8. Cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços;
  9. Realizar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de Modernização.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Modernização - Divinópolis/Juiz De Fora
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário A combinar
* Localidade Divinópolis, MG

Avaliações da Thyssenkrupp

Válido apenas pra quem está começando.

Assistente Financeiro FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de trabalhar com SAP, aprender funções importantes e a rotatividade, que faz com que você domine quase todos os processos do seu setor. Estrutura da empresa é nova e confortável.

Contras: Até este ano a empresa não tinha plano de cargos e salários. Criou um plano e para você deixar de ser assistente e passar a ser analista tem 10 steps. Também não reconhecem esforços e skills, precisam de funcionários que operem e não exijam crescimento. O RH praticamente só existe como departamento pessoal e o ambiente geral é muito tóxico, fofocas e rasteiras.

Conselhos para presidência: Trabalhar a cultura da empresa. Eliminar o clima de fofocar e reconhecimento por afinidade com os gestores. Trabalhar uma plano de cargos que estimule e reconheça verdadeiramente o funcionário. Demissões e treinamentos de novos colaboradores é mais caros do que investir no funcionário.

Empresa ótima

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guaíba, RS

Prós: Ótimo empresa, bastante oportunidade de crescimento, e só saber trabalhar e se destacar que as oportunidades aparecem. Recomendo a empresa !

Contras: Ponto negativo não vejo muitos, poderia dá oportunidade novamente para ex colaboradores. Com passar da crise voltou a produção de peças, que estavam terceirizadas. Ex colaboradores tem conhecimento do trabalho e muito.