Vaga de Consultor De Modelagem Estatística

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atribuições e Requisitos
  5. Principais atividades:
  6. DESENVOLVIMENTO E MONITORAMENTO DE MODELOS ESTATÍSTICOS APLICADOS À PRECIFICAÇÃO DE
  7. SEGUROS.
  8. Formação Superior Completa em Estatística, Matemática ou Ciências Atuariais.
  9. Competências técnicas:
  10. CONHECIMENTOS EM REGRESSÃO LOGÍSTICA E MODELOS LINEARES GENERALIZADOS.
  11. MODELOS PARA PREVISÃO DE SÉRIES TEMPORAIS.
  12. PESQUISAS DE CAUSALIDADE.
  13. EXTRAÇÃO E MANIPULAÇÃO DE BASES DE DADOS.
  14. CONHECIMENTOS EM SAS E EMBLEM, SERÁ UM DIFERENCIAL CONHECER O "R" E/OU RADAR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Estatística, Ensino Superior; Matemática, Ensino Superior; Ciências atuariais e financeiras, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Modelagem Estatística

Avaliações da Sompo Seguros

Sompo Seguros

Auxiliar Administrativo

Paraíso, SP

Prós: Uma otima empresa, seus pacotes de benefícios são ótimos, uma empresa que pensa muito no bem estar dos colaboradores, uma execelente empresa.

Contras: Acho que o ponto negativo é alguns gestores que não sabem valorizar seus funcionários, sistema que muitas vezes deixam o colaborador na mão.

Empresa bem estruturada, com pontos a melhorar.

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Padrão de beneficio de todas as seguradoras é muito bom, havendo pouca variação. Bem localizada e com gestores que defendem suas respectivas áreas e interesses da cia.

Contras: Como toda empresa, possui problemas com pessoas. Para quem tem bom relacionamento interpessoal isso não é um contra, precisa melhorar muito na parte sistêmica.