Vaga de Consultor de MKT e Relacionamento
ESPRO em Curitiba - PR

Consultor de MKT e Relacionamento

Responsável pela atração e inserção de novos clientes/parceiros. Com objetivo de aumentar número de clientes e, consequentemente, a receita da Instituição. E, a manutenção desses parceiros, acompanhando, orientando e auxiliando na implementação e compreensão das ações legais e sociais do Programa Jovem Aprendiz.

Avaliações da ESPRO

Uma empresa seria !

Jovem Aprendiz

Salvador, BA

Prós: O clima entre os colaboradores, o ambiente de trabalho, o trabalho que realizo, faço o que gosto, acreditando que dando o meu melhor o trabalho sempre será excelente

Contras: No mundo do trabalho existem várias falhas uma delas é a comunicação que nem sempre é a melhor, há algumas pessoas que não tem o dom de gerir.

Um bom lugar para se trabalhar, entretanto, com pontos negativos especificos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Associação que possui uma missão incrível no desenvolvimento e capacitação de jovens. A maioria dos departamentos possuem ambiente agradável para se trabalhar. Oferecem bastante benefícios. Cumprem a Legislação Trabalhista com rigor.

Contras: A amizade pessoal de alguns gestores, faz com que o profissional as vezes fique de lado. Dependendo do setor a oportunidade de crescimento é limitada. Alguns setores são supervalorizados e outros esquecidos pelo RH e superintendência. Falta de planejamento em algumas ações, que acabam onerando a Instituição.