Vaga de Consultor de Mercado
Habib's em Belo Horizonte - MG

Consultor de Mercado

Garantir o resultado para as lojas, através da gestão das demandas relacionadas a lucratividade, satisfação dos clientes, desenvolvimento dos colaboradores e gestão financeira. Criar vínculo, parceria e relacionamento com o dia a dia da loja. Realizar análise e discussão da performance dos indicadores (TM, TC, Participações de Bebidas e Participações de Sobremesa). Realizar análise e acompanhamento da ferramenta SGE, desenvolver planos de venda com foco em produtos lucrativos. Desenvolver e implantar planos motivacionais, realiza projeção e re projeção de produtividade, despesas e benefício. Entender e antecipar as demandas do negócio em termos de aumento da rentabilidade para o franqueado e satisfação dos clientes, sempre alinhado com a visão do negócio e as necessidades de cada loja. Exterminar reclamações e atuar com ações estratégicas para aumento de faturamento, satisfação dos clientes, garantir a qualidade do produto e excelência no atendimento. Realizar a manutenção das diretrizes da rede em relação aos produtos e serviços nas lojas, acionando os departamentos especialistas quando há necessidade. Avaliar o cenário atual e definir os objetivos a curto, médio e longo prazo, contribuindo para a melhoria da infraestrutura da loja. Orientar o administrador para o melhor desempenho das funções, agregar valor nas relações entre franqueador e franqueados garantindo que as lojas trabalhem de acordo com a missão e normas estabelecidas pela Rede Habibs obtendo resultados eficazes para todos envolvidos. Garantir que a missão e os padrões da Rede sejam respeitados e aplicados. Desta forma o Gestor tem que ter a habilidade de conscientizar e convencer a equipe envolvida a executar o procedimento correto, tendo como desafio a quebra da resistência através de um bom relacionamento, respeito, confiança e parceria para que ambos alcancem o resultado esperado.
Ensino Superior completo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Notebook, Carro e Combustível, Tíquete-Refeição.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A definir.
IMPORTANTE: Possuir CNH dentro da validade. Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Salário: R$ 6.000,00

Avaliações da Habib's

Empresa familiar é complicado!

Analista de Marketing

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas do bem e bons benefícios. A empresa proporciona várias festas internas com comida de graça. Trabalhar no campo tb é bom.

Contras: Local perigoso (morumbi), principalmente para quem vai de carro e para na rua, equipe de operações sem instrução e mau educada, trabalha em todas as pontes de feriados. A empresa fornece celular e a equipe liga de madrugada e domingo.

Conselhos para presidência: Não permitir que os funcionários falem tantos palavrões, criar regras para os franquiados que mandam e desmandam nos funcionários.

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.