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Vaga de Consultor de Marketing
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Marketing

Consultor para auxiliar nas atividades da área de Desenvolvimento Comercial Digital

Atividades Principais
* Gerenciamento do Desenvolvimento Comercial dos canais digitais
* Gerenciamento das atividades do canal e alavancas de vendas
* Acompanahamento dos resultados dos canais digitais (vendas, receita e mix de produtos)
* Recomendação de melhorias no funil de vendas retirando as travas e buscando a melhora da performance
* Trabalhar junto as areas internas para melhoria da jornada e experiência do cliente

Requisitos

Imprescindíveis:

Habilidade analítica (especificamente com experiência em analise de dados)
Experiência com Marketing Digital
Experiência com e-commerce

Comportamentais:

Negociação, Dinamismo, Flexibilidade, autonomia e Determinação.

Desejáveis:

Experiencia com mídia online
Experiencia com operações de vendas
Conhecimento de estratégias em Search Engine Optimization (SEO)
Experiência em empresas de ecommerce

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Vivo nunca mais!

    Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

    Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

    Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...

    Recomenda a empresa: Não