Vaga de Consultor de Marketing
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Consultor de Marketing

Consultor para auxiliar nas atividades da área de Desenvolvimento Comercial Digital

Atividades Principais
* Gerenciamento do Desenvolvimento Comercial dos canais digitais
* Gerenciamento das atividades do canal e alavancas de vendas
* Acompanahamento dos resultados dos canais digitais (vendas, receita e mix de produtos)
* Recomendação de melhorias no funil de vendas retirando as travas e buscando a melhora da performance
* Trabalhar junto as areas internas para melhoria da jornada e experiência do cliente

Requisitos

Imprescindíveis:

Habilidade analítica (especificamente com experiência em analise de dados)
Experiência com Marketing Digital
Experiência com e-commerce

Comportamentais:

Negociação, Dinamismo, Flexibilidade, autonomia e Determinação.

Desejáveis:

Experiencia com mídia online
Experiencia com operações de vendas
Conhecimento de estratégias em Search Engine Optimization (SEO)
Experiência em empresas de ecommerce

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Vivo nunca mais!

Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...