Love Mondays


Vaga de Consultor de Marketing
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Marketing

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Consultor de Marketing - Segmento Premium B2C Fixa

Será responsável pelo acompanhamento dos resultados de receita do Segmento Premium identificando as possíveis causas de desvio e atuando para sinalização e correção para atingimento do resultado.

Principais Atividades
* Participar da definição da estratégia de segmentação de públicos e ofertas para os clientes com foco na maximização do ARPU dos clientes e no cumprimento dos desafios orçamentários do segmento definindo qual a melhor oferta, clusterização para melhor abordagem comercial e portfólio de produtos específicos;
* Viabilizar as ações/ projetos definidos como estratégicos pelos executivos da área garantindo sua correta execução nos prazos estimados e o cumprimento dos objetivos comerciais do negócio através da interação com as áreas envolvidas (Comunicação, Produtos, Desenvolvimento Comercial, Vendas, Finanças, Inteligência Competitiva, Jurídico e Regulatório);
* Liderar análises dos principais fatores de alteração de consumo, faturamento e ARPU dos clientes da planta realizando ações estruturais de ajuste no pricing e proposta de valor dos produtos para correção de desvios e potencialização de oportunidades;
* Influenciar o andamento de temas regulatórios/ institucionais que possam afetar o negócio sob responsabilidade do segmento massivo;
* Construir e realizar apresentações de comunicação aos diretores da empresa de propostas de projetos, ações e acompanhamento dos resultados dando-os visibilidade de estratégia especificada da área e acontecimentos.

Requisitos Imprescindíveis
* Conhecimento dos processos de acompanhamento de financeiro de receita e despesas usuais no mercado;
* Conhecimento avançado de ferramenta Excel e Power Point.

Requisitos Comportamentais
* Perfil analítico com facilidade para avaliação de dados complexos, identificação de oportunidades e proposta de atuação;
* Hands on. Capacidade de acompanhamento de projetos interdisciplinares envolvendo outras áreas na estrutura da empresa.

Escolaridade
* Graduação universitária em Administração, Economia ou Marketing.
* Pós gradução ou MBA podem ser diferencial.

Idioma
* Inglês Intermediário e Espanhol Intermediário.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente