Vaga de Consultor de Marketing
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Consultor de Marketing

Consultor de Marketing - Segmento Premium B2C Fixa

Será responsável pelo acompanhamento dos resultados de receita do Segmento Premium identificando as possíveis causas de desvio e atuando para sinalização e correção para atingimento do resultado.

Principais Atividades
* Participar da definição da estratégia de segmentação de públicos e ofertas para os clientes com foco na maximização do ARPU dos clientes e no cumprimento dos desafios orçamentários do segmento definindo qual a melhor oferta, clusterização para melhor abordagem comercial e portfólio de produtos específicos;
* Viabilizar as ações/ projetos definidos como estratégicos pelos executivos da área garantindo sua correta execução nos prazos estimados e o cumprimento dos objetivos comerciais do negócio através da interação com as áreas envolvidas (Comunicação, Produtos, Desenvolvimento Comercial, Vendas, Finanças, Inteligência Competitiva, Jurídico e Regulatório);
* Liderar análises dos principais fatores de alteração de consumo, faturamento e ARPU dos clientes da planta realizando ações estruturais de ajuste no pricing e proposta de valor dos produtos para correção de desvios e potencialização de oportunidades;
* Influenciar o andamento de temas regulatórios/ institucionais que possam afetar o negócio sob responsabilidade do segmento massivo;
* Construir e realizar apresentações de comunicação aos diretores da empresa de propostas de projetos, ações e acompanhamento dos resultados dando-os visibilidade de estratégia especificada da área e acontecimentos.

Requisitos Imprescindíveis
* Conhecimento dos processos de acompanhamento de financeiro de receita e despesas usuais no mercado;
* Conhecimento avançado de ferramenta Excel e Power Point.

Requisitos Comportamentais
* Perfil analítico com facilidade para avaliação de dados complexos, identificação de oportunidades e proposta de atuação;
* Hands on. Capacidade de acompanhamento de projetos interdisciplinares envolvendo outras áreas na estrutura da empresa.

Escolaridade
* Graduação universitária em Administração, Economia ou Marketing.
* Pós gradução ou MBA podem ser diferencial.

Idioma
* Inglês Intermediário e Espanhol Intermediário.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente